Responsabilidades Implementar as estratégias de marketing definidas pela Direção;
Adaptar e executar campanhas digitais, ações em redes sociais, e-mail marketing e publicidade paga;
Gerir e controlar os conteúdos para as redes sociais, garantindo a interação necessária à manutenção das plataformas;
Desenvolver materiais publicitários e textos para as diversas plataformas;
Assegurar que o conteúdo criado está alinhado com a estratégia global da empresa e com as melhores práticas de SEO;
Apoiar na organização de eventos corporativos, feiras e outros;
Monitorizar e analisar o desempenho das campanhas, sugerindo ajustes para otimização;
Utilizar ferramentas de análise de dados para medir o sucesso das ações de marketing e reportar os resultados à direção;
Garantir que as atividades de marketing operacional sejam realizadas dentro do orçamento estabelecido;
Otimizar recursos financeiros para maximizar o retorno sobre investimento (ROI);
Desenvolver materiais de apoio para as equipas comerciais, como apresentações e folhetos;
Colaborar na criação de estratégias para melhorar a conversão de leads em clientes.
Perfil Licenciatura em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas similares;
Experiência com Google Ads, Facebook Ads, Google Analytics, entre outras;
Conhecimento prático em SEO e estratégias de otimização para motores de busca;
Conhecimentos de inglês (nível intermédio) falado e escrito;
Autonomia, elevado sentido de responsabilidade, resistência ao stress e dinamismo.
Oferecemos Integração num Grupo sólido e credível, tendo em curso a implementação de vários projetos de crescimento.
Formação e possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal.
Oportunidade real de progressão de carreira, de acordo com o desempenho e as competências demonstradas.
Boas condições de trabalho e benefícios sociais (Seguro de Saúde, Seguro de Vida e possibilidade de acesso a Plano de Pensões).
#J-18808-Ljbffr