ResponsabilidadesImplementar as estratégias de marketing definidas pela Direção;Adaptar e executar campanhas digitais, ações em redes sociais, e-mail marketing e publicidade paga;Gerir e controlar os conteúdos para as redes sociais, garantindo a interação necessária à manutenção das plataformas;Desenvolver materiais publicitários e textos para as diversas plataformas;Assegurar que o conteúdo criado está alinhado com a estratégia global da empresa e com as melhores práticas de SEO;Apoiar na organização de eventos corporativos, feiras e outros;Monitorizar e analisar o desempenho das campanhas, sugerindo ajustes para otimização;Utilizar ferramentas de análise de dados para medir o sucesso das ações de marketing e reportar os resultados à direção;Garantir que as atividades de marketing operacional sejam realizadas dentro do orçamento estabelecido;Otimizar recursos financeiros para maximizar o retorno sobre investimento (ROI);Desenvolver materiais de apoio para as equipas comerciais, como apresentações e folhetos;Colaborar na criação de estratégias para melhorar a conversão de leads em clientes.PerfilLicenciatura em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas similares;Experiência com Google Ads, Facebook Ads, Google Analytics, entre outras;Conhecimento prático em SEO e estratégias de otimização para motores de busca;Conhecimentos de inglês (nível intermédio) falado e escrito;Autonomia, elevado sentido de responsabilidade, resistência ao stress e dinamismo.OferecemosIntegração num Grupo sólido e credível, tendo em curso a implementação de vários projetos de crescimento.Formação e possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal.Oportunidade real de progressão de carreira, de acordo com o desempenho e as competências demonstradas.Boas condições de trabalho e benefícios sociais (Seguro de Saúde, Seguro de Vida e possibilidade de acesso a Plano de Pensões).
#J-18808-Ljbffr