Referência centenária no setor automóvel e da mobilidade, o Grupo JAP representa 15 marcas automóveis, em mais de 60 pontos de venda e reparação CARBY , detém a MATRIZAUTO (maior megastore de viaturas seminovas e usadas do país) e o master franchise da rent a car SIXT em Portugal.
Nacionalmente é, também, uma referência no mercado das máquinas agrícolas e industriais e de movimentação de cargas, com o Entreposto Máquinas, representante oficial de mais de 10 marcas do setor.
Em África, o Grupo está presente em Angola, Quénia, Uganda e Tanzânia, onde é uma força em crescimento no mercado dos veículos pesados (MAN) e das máquinas agrícolas e industriais. Já em Moçambique, com a marca Entreposto, é uma referência de soluções de mobilidade, com viaturas ligeiras e pesadas, máquinas agrícolas e industriais e outros serviços adjacentes.
Fazer parte do universo JAP é um compromisso com a evolução e a diversidade de mercados, clientes, geografias, pessoas e equipas.
Se procura um desafio profissional aliciante, este projeto é para si!
Responsabilidades:
- Implementar as estratégias de marketing definidas pela Direção;
- Adaptar e executar campanhas digitais, ações em redes sociais, e-mail marketing e publicidade paga;
- Gerir e controlar os conteúdos para as redes sociais, garantindo a interação necessária à manutenção das plataformas;
- Desenvolver materiais publicitários e textos para as diversas plataformas;
- Assegurar que o conteúdo criado está alinhado com a estratégia global da empresa e com as melhores práticas de SEO;
- Apoiar na organização de eventos corporativos, feiras e outros;
- Monitorizar e analisar o desempenho das campanhas, sugerindo ajustes para otimização;
- Utilizar ferramentas de análise de dados para medir o sucesso das ações de marketing e reportar os resultados à direção;
- Garantir que as atividades de marketing operacional sejam realizadas dentro do orçamento estabelecido;
- Otimizar recursos financeiros para maximizar o retorno sobre investimento (ROI);
- Desenvolver materiais de apoio para as equipas comerciais, como apresentações e folhetos;
- Colaborar na criação de estratégias para melhorar a conversão de leads em clientes.
Perfil:
- Licenciatura em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas similares;
- Experiência com Google Ads, Facebook Ads, Google Analytics, entre outras;
- Conhecimento prático em SEO e estratégias de otimização para motores de busca;
- Conhecimentos de inglês (nível intermédio) falado e escrito;
- Autonomia, elevado sentido de responsabilidade, resistência ao stress e dinamismo.
Oferecemos:
- Integração num Grupo sólido e credível, tendo em curso a implementação de vários projetos de crescimento;
- Formação e possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal;
- Oportunidade real de progressão de carreira, de acordo com o desempenho e as competências demonstradas;
- Boas condições de trabalho e regalias sociais em vigor na empresa (Seguro de Saúde e Seguro de Vida).
Tipo de oferta: Período Integral
#J-18808-Ljbffr