Somos a Glintt Global, uma empresa de matriz portuguesa, líder em tecnologia, com mais de 30 anos de experiência. Pretendemos impactar a qualidade de vida das pessoas através da inovação, tecnologia, do conhecimento e da ambição que nos acompanham. Este é o nosso compromisso!
Para tal, precisamos de ti! Procuramos um Técnico de Informática para a nossa equipa de Support Services, para a zona do Porto. Na nossa empresa, terás a oportunidade de aliar todos os teus interesses e competências para nos ajudar a tornar o mundo um pouco mais Glintter!
Como será o teu dia a dia na Glintt?
Resolução técnica (presencialmente) de problemas relacionados com os nossos softwares ou com os nossos equipamentos instalados nos Hospitais e nas Farmácias;
Atendimento a clientes por telefone, em Suporte técnico de 1ª linha.
O que achamos que precisas de ter?
Boas capacidades de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;
Capacidade de resolução de problemas e orientação para o cliente;
Competências em plataformas Windows (Workstation e Server);
Conhecimentos em Redes (TCP/IP) e Hardware;
Conhecimentos em linguagem programação (valorizado);
Competências em bases de dados (valorizado);
O que vais encontrar na Glintt Global?
Ambiente de trabalho incrível;
Investimento nas tuas competências;
Respeito pela tua individualidade;
Autonomia e reconhecimento pelo teu sucesso;
Instalações preparadas ao detalhe para que te sintas em casa;
Possibilidade de trabalhares em modelo híbrido.
Qual o nosso plano para ti?
Participação em projetos desafiantes;
Possibilidade de fazer a diferença na vida das pessoas;
Plano de Mentoria;
Plano de carreira adaptado às tuas capacidades;
Plano de formação individual em soft e hard skills.
Oferecemos ainda:
Equipamento necessário à realização da função;
Workshops e promoção de uma vida saudável;
Salário fixo e variável;
Seguro de saúde;
E muito mais…
Ficaste entusiasmado/a? Consideras-te a pessoal ideal para esta função? De que estás à espera?
#J-18808-Ljbffr