Somos a Glintt Global, uma empresa de matriz portuguesa, líder em tecnologia, com mais de 30 anos de experiência. Pretendemos impactar a qualidade de vida das pessoas através da inovação, tecnologia, do conhecimento e da ambição que nos acompanham. Este é o nosso compromisso!
Para tal, precisamos de ti! Procuramos um Técnico de Informática para a nossa equipa de Support Services, para a zona de Leiria. Na nossa empresa, terás a oportunidade de aliar todos os teus interesses e competências para nos ajudar a tornar o mundo um pouco mais Glintter!
Como será o teu dia a dia na Glintt?Resolução técnica (presencialmente) de problemas relacionados com os nossos softwares ou com os nossos equipamentos instalados nos Hospitais e nas Farmácias;Atendimento a clientes por telefone, em Suporte técnico de 1ª linha.O que achamos que precisas de ter?Boas capacidades de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;Capacidade de resolução de problemas e orientação para o cliente;Competências em plataformas Windows (Workstation e Server);Conhecimentos em Redes (TCP/IP) e Hardware;Conhecimentos em linguagem programação (valorizado);Competências em bases de dados (valorizado);O que vais encontrar na Glintt Global?Ambiente de trabalho incrível;Investimento nas tuas competências;Respeito pela tua individualidade;Autonomia e reconhecimento pelo teu sucesso;Instalações preparadas ao detalhe para que te sintas em casa;Possibilidade de trabalhares em modelo híbrido.Qual o nosso plano para ti?Participação em projetos desafiantes;Possibilidade de fazer a diferença na vida das pessoas;Plano de Mentoria;Plano de carreira adaptado às tuas capacidades;Plano de formação individual em soft e hard skills.Caso ainda não tenhas ficado convencido/a, oferecemos ainda:Equipamento necessário à realização da função;Workshops e promoção de uma vida saudável;Salário fixo e variável;Seguro de saúde;E muito mais…Ficaste entusiasmado/a? Consideras-te a pessoal ideal para esta função? De que estás à espera?
#J-18808-Ljbffr