Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Programador Senior (Pl/Sql E .Net, Lisboa) (Seguros)

Programador Senior (PL/SQL e .NET, Lisboa) (Seguros)Escolher a Capgemini significa escolher uma empresa onde terá o poder de moldar a sua carreira da forma q...


Capgemini - Lisboa

Publicado a month ago

Technical Support Engineer - Azure Sql Cloud

.With over 18,000 employees worldwide, the Microsoft Customer Experience & Success (CE&S) organization is responsible for the strategy, design, and implement...


Microsoft - Lisboa

Publicado a month ago

Distributed Cloud | Aws Data Engineer

At Devoteam, we believe that technology with strong human values can actively drive change for the better. Discover how Tech for People unlocks the future, c...


Devoteam - Lisboa

Publicado a month ago

Data Engineer Senior

Position: Data Engineer SeniorYou will be responsible for designing, developing, and maintaining our data infrastructure. You will work closely with our team...


Grupo Data - Lisboa

Publicado a month ago

Técnico De Helpdesk (M/F/D)

Detalhes da Vaga

A empresa onde vai trabalharIntegração numa equipa inovadora e multidisciplinar, que trabalha temas de interesse público no âmbito de projetos nacionais e internacionais, tendo oportunidade de contribuir para uma melhor oferta junto dos consumidores.A sua nova funçãoA reportar ao Responsável de Helpdesk, este colaborador presta suporte informático a toda a equipa da empresa. A sua missão consiste em garantir o bom funcionamento e a disponibilidade da infraestrutura informática (computadores, rede, impressoras, acesso internet, mensagens eletrónicas, servidores de ficheiros, aplicações Cloud e outras aplicações), prestando apoio aos utilizadores e garantindo a execução das atividades necessárias ao acompanhamento e resolução das ocorrências existentes, minimizando o impacto na atividade.O que necessita para ser bem sucedidoHabilitações Académicas ao nível do 12º Ano do Ensino Profissional ou Frequência Universitária na área da Informática.Mínimo 3 anos de experiência na função.Experiência de contacto direto e remoto com os utilizadores.Conhecimentos em administração de sistemas, Microsoft, virtualização, telefonia IP, Redes, Active Directory e Hardware.Experiência em suporte a ambientes de Contact Center (preferencial).Assertividade, Orientação para o Cliente, Capacidade de Comunicação.Fluência em Inglês (Min B2).O que a empresa lhe pode oferecerContrato sem termo.Seguro de saúde para o próprio e filhos até aos 18 anos.Seguro de vida.Plano de pensões e muitos outros protocolos.Modelo hibrido de trabalho.Subsidio de almoço (10€/Dia).Subsidio de transporte.Estacionamento.Próximo passoCaso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T05:06:10.179Z