A empresa onde vai trabalharIntegração numa equipa inovadora e multidisciplinar, que trabalha temas de interesse público no âmbito de projetos nacionais e internacionais, tendo oportunidade de contribuir para uma melhor oferta junto dos consumidores.A sua nova funçãoA reportar ao Responsável de Helpdesk, este colaborador presta suporte informático a toda a equipa da empresa. A sua missão consiste em garantir o bom funcionamento e a disponibilidade da infraestrutura informática (computadores, rede, impressoras, acesso internet, mensagens eletrónicas, servidores de ficheiros, aplicações Cloud e outras aplicações), prestando apoio aos utilizadores e garantindo a execução das atividades necessárias ao acompanhamento e resolução das ocorrências existentes, minimizando o impacto na atividade.O que necessita para ser bem sucedidoHabilitações Académicas ao nível do 12º Ano do Ensino Profissional ou Frequência Universitária na área da Informática.Mínimo 3 anos de experiência na função.Experiência de contacto direto e remoto com os utilizadores.Conhecimentos em administração de sistemas, Microsoft, virtualização, telefonia IP, Redes, Active Directory e Hardware.Experiência em suporte a ambientes de Contact Center (preferencial).Assertividade, Orientação para o Cliente, Capacidade de Comunicação.Fluência em Inglês (Min B2).O que a empresa lhe pode oferecerContrato sem termo.Seguro de saúde para o próprio e filhos até aos 18 anos.Seguro de vida.Plano de pensões e muitos outros protocolos.Modelo hibrido de trabalho.Subsidio de almoço (10€/Dia).Subsidio de transporte.Estacionamento.Próximo passoCaso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
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