Técnico De Helpdesk (M/F/D)

Técnico De Helpdesk (M/F/D)
Empresa:

Hays Portugal



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

A empresa onde vai trabalhar Integração numa equipa inovadora e multidisciplinar, que trabalha temas de interesse público no âmbito de projetos nacionais e internacionais, tendo oportunidade de contribuir para uma melhor oferta junto dos consumidores. A sua nova função A reportar ao Responsável de Helpdesk, este colaborador presta suporte informático a toda a equipa da empresa. A sua missão consiste em garantir o bom funcionamento e a disponibilidade da infraestrutura informática (computadores, rede, impressoras, acesso internet, mensagens eletrónicas, servidores de ficheiros, aplicações Cloud e outras aplicações), prestando apoio aos utilizadores e garantindo a execução das atividades necessárias ao acompanhamento e resolução das ocorrências existentes, minimizando o impacto na atividade. O que necessita para ser bem sucedido Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano do Ensino Profissional ou Frequência Universitária na área da Informática. Mínimo 3 anos de experiência na função. Experiência de contacto direto e remoto com os utilizadores. Conhecimentos em administração de sistemas, Microsoft, virtualização, telefonia IP, Redes, Active Directory e Hardware. Experiência em suporte a ambientes de Contact Center (preferencial). Assertividade, Orientação para o Cliente, Capacidade de Comunicação. Fluência em Inglês (Min B2). O que a empresa lhe pode oferecer Contrato sem termo. Seguro de saúde para o próprio e filhos até aos 18 anos. Seguro de vida. Plano de pensões e muitos outros protocolos. Modelo hibrido de trabalho. Subsidio de almoço (10€/Dia). Subsidio de transporte. Estacionamento. Próximo passo Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial. #J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Helpdesk (M/F/D)
Empresa:

Hays Portugal



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Oracle Software Engineer

At Company on Technology industry (Contractor), in Lisboa, Portugal Expires at: 2025-08-18 Remote policy: Partial remote Software Engineer Oracle - Project i...


Desde Landing.Jobs - Lisboa

Publicado a month ago

C+ Developer

Who are we?Amaris Consulting is an independent technology consulting firm providing guidance and solutions to businesses. With more than 1,000 clients across...


Desde Mantu Group Sa - Lisboa

Publicado a month ago

Technical Support Specialist (Italian)

Technical Support Specialist (Italian) page is loaded Technical Support Specialist (Italian) Apply remote type Hybrid locations Lisbon - Portugal time type F...


Desde Planet Paymet - Lisboa

Publicado a month ago

Scrum Master

We are looking for a Scrum Master for an opportunity to join and be part of the creation of a center of excellence for a Leading Multinational Fintech Compan...


Desde Mobiweb - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-21T05:53:45.333Z