Técnico De Helpdesk

Técnico De Helpdesk
Empresa:

Solidnetworks Business Consulting



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.Técnico de HelpdeskSolidNetworks Business Consulting, LisboaSe procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.Estamos a selecionar um Técnico de Helpdesk para se juntar à nossa equipa multidisciplinar, que trabalha em projetos de interesse público a nível nacional e internacional. Esta é a oportunidade de contribuir para a melhoria contínua de serviços oferecidos aos consumidores e população em geral.Principais Responsabilidades:Atendimento e resolução de solicitações de suporte em 1ª linha;Gerir eficazmente os canais de atendimento;Garantir que todas as solicitações são atendidas, encaminhadas e/ou resolvidas dentro do SLA definido;Manter os utilizadores informados sobre o estado dos seus pedidos;Montagem e configuração de postos de trabalho;Instalação e configuração de equipamentos (laptops, impressoras) e aplicações;Criação de utilizadores e configuração de acessos;Suporte ao utilizador e troubleshooting de incidentes;Atualização de procedimentos técnicos.Requisitos:Experiência em funções de Helpdesk ou similares;Background na área de Tecnologias de Informação;Conhecimentos elementares de Redes e Infraestrutura em ambiente Microsoft;Conhecimentos sólidos em:Instalação, administração e manutenção de sistemas Windows;Experiência em suporte a ambientes de Contact Center (preferencial);Boa capacidade de comunicação e de documentação técnica;Proatividade, dinamismo e orientação para resultados;Capacidade de colaborar e trabalhar bem em equipa.O que temos para oferecer:Formação inicial certificada e remunerada;Contrato de trabalho;Subsídio de refeição;Condições especiais de colaborador;Integração numa equipa dedicada a projetos de relevância pública;Oportunidade de aprender e crescer com a função.Envie o seu CV com a Refª Helpdesk_RD_2024Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Helpdesk
Empresa:

Solidnetworks Business Consulting



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

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