O nosso cliente é uma empresa renomada na indústria de logística, distribuição e transporte e encontra-se a recrutar Helpdesk (M/F/D) na zona de Arruda dos Vinhos. Funções:
Análise e resolução de problemas do cliente externo e interno;
Acompanhamento e formação do cliente externo e interno;
Suporte Helpdesk, com experiência em Administração de Sistemas;
Requisitos:
Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade Experiência mínima de 2 anos com um máximo de 4 anos em suporte/formação ao cliente final;
Experiência em suporte Helpdesk, nomeadamente, PCs, Impressoras, Telemóveis, PDAs Capacidade de análise, síntese e resolução de problemas;
Flexibilidade edinamismo;
Capacidade de trabalho em equipa;
Boa capacidade de comunicação, organização e autonomia Oferta:
Pacote Salarial Médio Mensal Atrativo;
Contrato com a Gi Group mas com perspetivas de continuidade;
Integração numaempresa líder de mercado;
Formação inicial e contínua. Submeta já a sua candidatura!
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.Gigroup.Com >
Política de PrivacidadeCandidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso. Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.Com/portugal >
Compromisso Social