Técnico de Help Desk - Santa Maria da FeiraProcuras um novo desafio como Técnico de Help Desk? Vê esta oferta!Como será o teu dia-a-dia?Irás assegurar o apoio ao Departamento de Informática, assim como a manutenção de equipamentos, assistência técnica aos utilizadores de tecnologias da informação e a resolução dos pedidos de suporte;Manterás o parque informático atualizado seguindo o standard da empresa;Assegurarás a criação e gestão de acessos aos sistemas informáticos;Terás de instalar e configurar software nos Postos de Trabalho adequadas ao perfil do utilizador;Assegurarás o registo de incidentes, eventos e problemas, com vista à melhoria contínua do serviço;Deverás efetuar diagnósticos, resolver incidentes e programar atualizações/manutenção, assim como garantir a resposta atempada aos pedidos de suporte ou de apoio efetuados;Terás outras responsabilidades de suporte nível I e II, compatíveis com a função.O que te fará ter sucesso nesta função?Teres formação Superior ou Curso Técnico relevante na área de Gestão de Informação; Informática; Engenharias ou Ciências da Computação;Experiência comprovada na área (mínimo 2 anos);Conhecimento avançados em sistema operativos e hardware (Workstation e Windows Server);Experiência e domínio do Microsoft Office 365 e Power Platform;É valorizado os conhecimentos em: ERP Primavera; SQL Server; PowerApps; PHP, React;Teres experiência em suporte Nível 1 e Nível 2;Boa capacidade de organização, autonomia, proatividade e trabalho em equipa.O que te temos para oferecer?Contrato direto com a empresa;Seguro de saúde;Seguro de vida após período experimental;Vencimento de acordo com a função.Submete já a tua candidatura!Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
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