Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Backend Developer Java

This project is for the telecommunications and business development sector. Here you will contact with the development of products and services focused on re...


Desde Dellent Consulting - Aveiro

Publicado a month ago

Site Reliability Engineer

Site Reliability EngineerJob Description: DXC Technology is a global professional services company whose mission is to lead the digital transformation of our...


Desde Dxc Technology Inc. - Aveiro

Publicado a month ago

Frontend Developer (F/M/Div.)

The Bosch Group has more than 400 000 employees around the world, present in 60 countries, and we are proud to impact people's lives and to work towards a mo...


Desde Robert Bosch Group - Aveiro

Publicado a month ago

Senior Software Developer

A Pontual - IT Business Solutions, S.A. é uma empresa de implementação de soluções tecnológicas para a área de gestão empresarial, com um forte poder de expa...


Desde Pontual It Business Solutions - Aveiro

Publicado a month ago

Técnico De Help Desk- Santa Maria Da Feira [******** ]

Técnico De Help Desk- Santa Maria Da Feira [******** ]
Empresa:

Adecco



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Descrição da Função
Procuras um novo desafio como Técnico de Help Desk? Vê esta oferta! Como será o teu dia-a-dia?
Irás assegurar o apoio ao Departamento de Informática, assim como a manutenção de equipamentos, assistência técnica aos utilizadores de tecnologias da informação e a resolução dos pedidos de suporte;
Manterás o parque informático atualizado seguindo o standard da empresa;
Assegurarás a criação e gestão de acessos aos sistemas informáticos;
Terás de instalar e configurar software nos Postos de Trabalho adequadas ao perfil do utilizador;
Assegurarás o registo de incidentes, eventos e problemas, com vista à melhoria contínua do serviço;
Deverás efetuar diagnósticos, resolver incidentes e programar atualizações/manutenção, assim como garantir a resposta atempada aos pedidos de suporte ou de apoio efetuados;
Terás outras responsabilidades de suporte nível I e II, compatíveis com a função. O que te fará ter sucesso nesta função?
Teres formação Superior ou Curso Técnico relevante na área de Gestão de Informação; Informática; Engenharias ou Ciências da Computação;
Experiência comprovada na área (mínimo 2 anos);
Conhecimento avançados em sistema operativos e hardware (Workstation e Windows Server);
Experiência e domínio do Microsoft Office 365 e Power Platform;
É valorizado os conhecimentos em ERP Primavera; SQL Server; PowerApps; PHP, React;
Teres experiência em suporte Nível 1 e Nível 2;
Boa capacidade de organização, autonomia, proatividade e trabalho em equipa. O que te temos para oferecer?
Contrato direto com a empresa;
Seguro de saúde;
Seguro de vida após período experimental;
Vencimento de acordo com a função. Submete já a tua candidatura!
Clique aqui para se candidatar!


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Help Desk- Santa Maria Da Feira [******** ]
Empresa:

Adecco



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Built at: 2024-09-28T10:22:05.017Z