Procuras um novo desafio como Técnico de Help Desk? Vê esta oferta!? Como será o teu dia-a-dia?
Irás assegurar o apoio ao Departamento de Informática, assim como a manutenção de equipamentos, assistência técnica aos utilizadores de tecnologias da informação e a resolução dos pedidos de suporte;
Manterás o parque informático atualizado seguindo o standard da empresa;
Assegurarás a criação e gestão de acessos aos sistemas informáticos;
Terás de instalar e configurar software nos Postos de Trabalho adequadas ao perfil do utilizador;
Assegurarás o registo de incidentes, eventos e problemas, com vista à melhoria contínua do serviço;
Deverás efetuar diagnósticos, resolver incidentes e programar atualizações/manutenção, assim como garantir a resposta atempada aos pedidos de suporte ou de apoio efetuados;
Terás outras responsabilidades de suporte nível I e II, compatíveis com a função. O que te fará ter sucesso nesta função?
Teres formação Superior ou Curso Técnico relevante na área de Gestão de Informação; Informática; Engenharias ou Ciências da Computação;
Experiência comprovada na área (mínimo 2 anos);
Conhecimento avançados em sistema operativos e hardware (Workstation e Windows Server);
Experiência e domínio do Microsoft Office 365 e Power Platform;
É valorizado os conhecimentos em: ERP Primavera; SQL Server; PowerApps; PHP, React;
Teres experiência em suporte Nível 1 e Nível 2;
Boa capacidade de organização, autonomia, proatividade e trabalho em equipa. O que te temos para oferecer?
Contrato direto com a empresa;
Seguro de saúde;
Seguro de vida após período experimental;
Vencimento de acordo com a função. Submete já a tua candidatura! Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.