Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Scala Specialist

About Devoteam At Devoteam, we believe that technology with strong human values can actively drive change for the better. Discover how Tech for People unlo...


Devoteam - Aveiro

Publicado a month ago

Senior Devops Expert

Company Description At Devoteam, we believe that technology with strong human values can actively drive change for the better. Discover how Tech for People u...


Devoteam - Aveiro

Publicado a month ago

Windows System Administrator

At MobiLab Iberia (formerly Cloud Prime) (Permanent), in Aveiro, Portugal Expires at: ******** Remote policy: Partial remote Cloud Prime is a German-br...


Mobilab Iberia (Formerly Cloud Prime) - Aveiro

Publicado a month ago

Sap Fi Consultant (M/F/D)

Descrição da Função A tua nova função Enquanto SAP FI Consultant serás responsável pelo design e implementação de processos financeiros para várias entidad...


Hays - Aveiro

Publicado a month ago

Técnico De Help Desk- Santa Maria Da Feira

Detalhes da Vaga

Procuras um novo desafio como Técnico de Help Desk? Vê esta oferta!? Como será o teu dia-a-dia?
Irás assegurar o apoio ao Departamento de Informática, assim como a manutenção de equipamentos, assistência técnica aos utilizadores de tecnologias da informação e a resolução dos pedidos de suporte;
Manterás o parque informático atualizado seguindo o standard da empresa;
Assegurarás a criação e gestão de acessos aos sistemas informáticos;
Terás de instalar e configurar software nos Postos de Trabalho adequadas ao perfil do utilizador;
Assegurarás o registo de incidentes, eventos e problemas, com vista à melhoria contínua do serviço;
Deverás efetuar diagnósticos, resolver incidentes e programar atualizações/manutenção, assim como garantir a resposta atempada aos pedidos de suporte ou de apoio efetuados;
Terás outras responsabilidades de suporte nível I e II, compatíveis com a função. O que te fará ter sucesso nesta função?
Teres formação Superior ou Curso Técnico relevante na área de Gestão de Informação; Informática; Engenharias ou Ciências da Computação;
Experiência comprovada na área (mínimo 2 anos);
Conhecimento avançados em sistema operativos e hardware (Workstation e Windows Server);
Experiência e domínio do Microsoft Office 365 e Power Platform;
É valorizado os conhecimentos em: ERP Primavera; SQL Server; PowerApps; PHP, React;
Teres experiência em suporte Nível 1 e Nível 2;
Boa capacidade de organização, autonomia, proatividade e trabalho em equipa. O que te temos para oferecer?
Contrato direto com a empresa;
Seguro de saúde;
Seguro de vida após período experimental;
Vencimento de acordo com a função. Submete já a tua candidatura! Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T03:12:02.432Z