Técnico De Help Desk

Técnico De Help Desk
Empresa:

Huork.Com



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Técnico de Help Desk/Suporte Administrativo Local: Lisboa Salário a definir Descrição da função: - Gestão administrativa de projetos e apoio de backoffice - Monitorização do processo administrativo de reclamações nos vários projetos implementados - Elaboração de relatórios de reclamações - Atendimento telefónico de reclamações - Gestão de plataformas de ocorrências. Requisitos: - 12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado - Domínio das ferramentas Microsoft (outlook, excel, word, powerpoint) - Conhecimentos de georreferenciação, valorizados - Capacidade analítica de dados - Facilidade de comunicação - Domínio da língua inglesa - Capacidade de organização, dinâmico(a), com sentido de responsabilidade e iniciativa.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Help Desk
Empresa:

Huork.Com



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Identity & Access Management Analyst (Iam)

Match Profiler is an Information Systems consultant who has been working in the national and international market since 1999. We have multidisciplinary skill...


Desde Match Profiler - Lisboa

Publicado a month ago

Dynamics 365 Developer

A Dellent é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. O nosso objetivo é conseguirmos ajudar os nossos consultor...


Desde Dellent - Lisboa

Publicado a month ago

Scrum Master

A Dellent é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. O nosso objetivo é conseguirmos ajudar os nossos consultor...


Desde Dellent - Lisboa

Publicado a month ago

Consultor De Redes

A Dellent é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. O nosso objetivo é conseguirmos ajudar os nossos consultor...


Desde Dellent - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-05-20T01:08:43.329Z