A Randstad Professionals é a unidade de negócio do Grupo Randstad, direccionada para o recrutamento de Middle & Top Management.
O nosso cliente é uma empresa de referência no setor das utilities, que pretende reforçar a sua equipa com a contratação de um Técnico de Gestão
responsabilidades chave
Garantir o processo de controlo de gestão estratégica da empresa, através do sistema de monitorização de desempenho;
Desenvolver, implementar e monitorizar os indicadores de gestão (KPI) das áreas de negócio e de suporte ao nível estratégico, tático e operacional;
Analisar dados e planos de ação para elaborar relatórios de apoio à tomada de decisão, com vista à identificação prospetiva de desafios, riscos e oportunidades para as áreas de negócio;
Implementar dashboards de apoio à tomada de decisão com a ferramenta Power BI;
Preparar os reportes periódicos e extraordinários à entidade reguladora, ao acionista e demais stakeholders;
Participar em exercícios de benchmarking nacionais e internacionais;
Assegurar a gestão do portefólio de projetos estratégicos da empresa, em articulação com as diferentes áreas funcionais da empresa;
Apoiar a preparação e submissão de candidaturas a instrumentos de financiamento de projetos, quer nacionais, quer comunitários.
competências
Formação Superior em Engenharia, Gestão, Economia ou áreas similares;
Experiência profissional de pelo menos 2 anos em áreas similares;
Conhecimentos avançados de inglês, oral e escrito;
Conhecimentos avançados de ferramentas MS Office (sendo valorizados os conhecimentos em Power BI);
Sólida capacidade analítica, espírito crítico e orientação para objetivos e resultados;
Capacidade de comunicação, relacionamento e proatividade.
principais benefícios
Integração numa empresa de referência no seu setor de atividade, numa equipa dinâmica e com projetos inovadores;
Projeto estável e sólido;
Contrato direto com a empresa cliente;
Formação contínua no âmbito das funções e responsabilidades;
Possibilidade de trabalho híbrido