.A Preveris resulta da combinação da excelência e expertise da SAGIES e da AtlantiCare , empresas que contam com um legado de rigor e fiabilidade na prestação de serviços de Segurança e Saúde no Trabalho a nível nacional, sendo estas uma referência no mercado nas áreas da prevenção, saúde e bem-estar nas empresas. Os princípios fundamentais de inovação e excelência orientam o nosso dia-a-dia, alinhados com a estratégia do grupo onde nos inserimos, a CUF. Com base na política de Recursos Humanos de promover a mobilidade e desenvolvimento dos colaboradores, pretendemos identificar um profissional para assumir funções como Técnico de Gestão de Prestadores de Medicina do Trabalho (m/f), na Preveris - Porto. Local: Preveris (Rua da Constituição) Missão: Responsável por disponibilizar os meios para que a actividade possa acontecer nomeadamente garantir a relação com as unidades CUF/rede externa e os demais profissionais de saúde no âmbito da medicina no trabalho/checkup. O que faz um Técnico de Gestão de Prestadores de Medicina do Trabalho? Faz a prospecção do mercado (profissionais de saúde e unidades clínicas) Realiza a contratação de Profissionais de Saúde Gere a relação com profissionais de saúde, planeando e organizando as suas actividades É o elo de ligação com a rede CUF Responsável pela gestão da rede externa de prestadores de saúde (clínicas) Responsável pela gestão das deslocações dos profissionais de saúde às empresas e gestão da agenda dos equipamentos que acompanham as equipas de enfermagem Faz a articulação com a equipa financeira e operacional para validação de honorários e facturação Faz a Gestão de Reclamações Propõe e garante a gestão, implementação e controlo do plano de actividades e objectivos definidos para a área; Garante a melhoria contínua dos processos, procedimentos e soluções, sugerindo e implementando novos projectos, acções e abordagens que contribuam para o desenvolvimento da função, através da identificação e análise das tendências, inovações e boas práticas existentes no mercado. O que valorizamos? Ensino superior em áreas relevantes (obrigatório); Experiência profissional anterior em funções similares (preferencial); Domínio de ferramentas informáticas (Google) na ótica do utilizador; Conhecimento do setor da saúde e da saúde ocupacional; Conhecimento de software de sistemas de gestão em Saúde: Glintt, Careview; Conhecimentosde inglês falado e escrito (preferencial)