.A Preveris resulta da combinação da excelência e expertise da SAGIES e da AtlantiCare, empresas que contam com um legado de rigor e fiabilidade na prestação de serviços de Segurança e Saúde no Trabalho a nível nacional, sendo estas uma referência no mercado nas áreas da prevenção, saúde e bem-estar nas empresas. Os princípios fundamentais de inovação e excelência orientam o nosso dia-a-dia, alinhados com a estratégia do grupo onde nos inserimos, a CUF.Com base na política de Recursos Humanos de promover a mobilidade e desenvolvimento dos colaboradores, pretendemos identificar um profissional para assumir funções como Técnico de Gestão de Prestadores de Medicina do Trabalho (m/f), na Preveris - Porto.Local: Preveris (Rua da Constituição)Missão: Responsável por disponibilizar os meios para que a actividade possa acontecer nomeadamente garantir a relação com as unidades CUF/rede externa e os demais profissionais de saúde no âmbito da medicina no trabalho/checkup.O que faz um Técnico de Gestão de Prestadores de Medicina do Trabalho?Faz a prospecção do mercado (profissionais de saúde e unidades clínicas)Realiza a contratação de Profissionais de SaúdeGere a relação com profissionais de saúde, planeando e organizando as suas actividadesÉ o elo de ligação com a rede CUFResponsável pela gestão da rede externa de prestadores de saúde (clínicas)Responsável pela gestão das deslocações dos profissionais de saúde às empresas e gestão da agenda dos equipamentos que acompanham as equipas de enfermagemFaz a articulação com a equipa financeira e operacional para validação de honorários e facturaçãoFaz a Gestão de ReclamaçõesPropõe e garante a gestão, implementação e controlo do plano de actividades e objectivos definidos para a área; Garante a melhoria contínua dos processos, procedimentos e soluções, sugerindo e implementando novos projectos, acções e abordagens que contribuam para o desenvolvimento da função, através da identificação e análise das tendências, inovações e boas práticas existentes no mercado.O que valorizamos?Ensino superior em áreas relevantes (obrigatório); Experiência profissionalanterior em funções similares (preferencial); Domínio de ferramentas informáticas (Google) na ótica do utilizador; Conhecimento do setor dasaúde e da saúde ocupacional; Conhecimento de softwarede sistemas de gestão em Saúde: Glintt, Careview; Conhecimentos de inglês falado e escrito (preferencial)