A Preveris resulta da combinação da excelência e expertise da SAGIES e da AtlantiCare, empresas que contam com um legado de rigor e fiabilidade na prestação de serviços de Segurança e Saúde no Trabalho a nível nacional, sendo estas uma referência no mercado nas áreas da prevenção, saúde e bem-estar nas empresas.
Os princípios fundamentais de inovação e excelência orientam o nosso dia-a-dia, alinhados com a estratégia do grupo onde nos inserimos, a CUF.
Com base na política de Recursos Humanos de promover a mobilidade e desenvolvimento dos colaboradores, pretendemos identificar, um profissional para assumir funções como Técnico de Gestão de Prestadores de Medicina do Trabalho (m/f), na Preveris - Porto.Local: Preveris (Rua da Constituição)Missão: Responsável por disponibilizar os meios para que a actividade possa acontecer nomeadamente garantir a relação com as unidades CUF/rede externa e os demais profissionais de saúde no âmbito da medicina no trabalho/checkup.O que faz um Técnico de Gestão de Prestadores de Medicina do Trabalho?Faz a prospecção do mercado (profissionais de saúde e unidades clínicas)Realiza a contratação de Profissionais de Saúde Gere a relação com profissionais de saúde, planeando e organizando as suas actividadesÉ o elo de ligação com a rede CUF Responsável pela gestão da rede externa de prestadores de saúde (clínicas)Responsável pela gestão das deslocações dos profissionais de saúde às empresas e gestão da agenda dos equipamentos que acompanham as equipas de enfermagemFaz a articulação com a equipa financeira e operacional para validação de honorários e facturaçãoFaz a Gestão de ReclamaçõesPropõe e garante a gestão, implementação e controlo do plano de actividades e objectivos definidos para a área;Garante a melhoria contínua dos processos, procedimentos e soluções, sugerindo e implementando novos projectos, acções e abordagens que contribuam para o desenvolvimento da função, através da identificação e análise das tendências, inovações e boas práticas existentes no mercado.
O que valorizamos?Ensino superior em áreas relevantes (obrigatório);Experiência profissional anterior em funções similares (preferencial);Domínio de ferramentas informáticas (Google) na ótica do utilizador;Conhecimento do setor da saúde e da saúde ocupacional;Conhecimento de software de sistemas de gestão em Saúde: Glintt, Careview;Conhecimentos de inglês falado e escrito (preferencial).O que pode esperar de nós?Contrato de termo certo com a Preveris;Formação inicial e contínua, através da CUF Academic Center;Valorização dos nossos recursos humanos através do crescimento e reconhecimento dentro da empresa (Gestão de Desempenho, Mobilidade Interna, entre outros);Entidade familiarmente responsável, reconhecendo a importância da conciliação entre a vida profissional, pessoal e familiar, com oferta de benefícios nesse sentido (apoios para nascimentos, cabaz escolar, 40h anuais para realização de voluntariado, bolsas para frequência do ensino superior, entre muitos outros).Quer juntar-se à equipa Preveris ?