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Detalhes da Vaga

Somos uma das empresas líder em Portugal no setor Cash & Carry. Com mais de 20 anos de experiência, marcas próprias e um serviço transversal, a nossa equipa é constituída por pessoas dinâmicas e entusiastas. Contamos com distinções como APLAUSO EMPRESAS Millenium 2017, PME Excelência '17 e PME Líder '17. Somos uma empresa familiar e seguimos o mote "O sucesso é fruto do trabalho de todos."
O profissional a admitir terá como responsabilidade a gestão e apoio administrativo.
Pretendemos profissional com o seguinte perfil:

Licenciatura em área relacionada com administração ou gestão (fator preferencial)
Domínio de ferramentas informáticas, (Excel, Word) e Primavera preferencial
Boa capacidade de comunicação, organização de tarefas e trabalho em equipa.
Dinamismo e proatividade.
Orientação para a qualidade e para a excelência.

Disponibilidade Imediata.
Funções:

Classificação e Lançamento de documentação administrativa.
Reconciliações de contas (bancárias, clientes, fornecedores, …).
Preparação de elementos para o fecho mensal e anual.
Apoio a diversas tarefas administrativas diárias relacionadas com a área administrativa.
Apoio na organização e execução de inventários.
Gestão e organização da faturação.
Gestão de fornecedores e satisfação dos pedidos solicitados pelos mesmos.

Tipo de oferta: Tempo Inteiro
Pagamento: 850,00€ por mês
Horário de trabalho:

Turno de 8 horas

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T22:45:57.994Z