Assegurar o desenvolvimento dos processos de compras, de forma a garantir a eficácia e eficiência dos mesmos, agindo consoante a ética do Grupo e os valores Casais, contribuindo para a concretização da estratégia e objetivos definidos para o negócio.Principais Responsabilidades1) Conduzir processos de compras (técnicas e não técnicas), por meio de negociação de termos e condições comerciais e técnicas com fornecedores;2) Apoiar tecnicamente projetos da área;3) Efetuar análises para desenvolvimento de novos fornecedores que estejam aptos a responder às necessidades do Grupo, dentro das condições de custo e qualidade especificadas;4) Efetuar planeamento de compras, para antecipar necessidades, com base em levantamento de dados históricos e sazonalidade;5) Pesquisar no mercado fornecedor visando identificar as melhores oportunidades, negociando com os fornecedores, para procurar fechar a compra dentro das melhores condições de preço qualidade e prazo;6) Coordenar a relação com os fornecedores, mediando processos de consulta em curso.RequisitosNível 3, 4 ou 5 - Curso Técnico ou Licenciatura nas áreas Gestão, Engenharia ou similar;Entre 1 e 3 anos de experiencia em funções semelhantes;Residência em Braga (preferencial);Boas competências de comunicação;Sentido de responsabilidade e trabalho em equipa.No Grupo Casais garantimos que as pessoas da nossa equipa tenham:Programas de Apoio ao Colaborador;Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem / os teus conhecimentosVisão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas / empresas / mercados;
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