Estamos a recrutar um/a Técnico/a de Compras organizado/a e dedicado/a para integrar a nossa equipa.
Se gostas da vertente da negociação e da gestão, esta é uma oportunidade aliciante num ambiente dinâmico, vem desafiar-te dar asas à tua carreira.
Funções: Pesquisar, selecionar e negociar com fornecedores de embalagens para os diferentes produtos do Grupo Lusiaves, assegurando a qualidade, conformidade e os melhores preços; Negociar preços, prazos de entrega e condições de pagamento com fornecedores, otimizando custos e garantindo o fornecimento contínuo de embalagens e outros produtos necessários; Acompanhar as encomendas, por forma a monitorizar o processo de entrega de embalagens, desde a encomenda até à recepção, garantindo o cumprimento dos prazos e a conformidade dos produtos; Elaborar e processar documentos relacionados com as compras de embalagens, como ordens de compra, faturas e registos de fornecedores; Manter-se atualizado sobre as tendências e inovações em embalagens alimentares, identificando novas oportunidades de fornecimento e otimização de custos.
Perfil: Formação superior em Gestão e/ou área similar; Experiência mínima de 3 a 5 anos em funções similares; Bons conhecimentos de língua inglesa; Excelente capacidade de comunicação e de negociação; Proatividade e orientação para os resultados.
O Grupo Lusiaves é uma referência nacional no setor avícola e agroindustrial.
Crescemos de forma sustentável e acompanhamos as necessidades e desejos dos clientes proporcionando-lhes os melhores produtos e serviços, com o objetivo de gerar valor e criar riqueza.
Aliamos sempre a qualidade à segurança alimentar, quer a nível social quer ambiental.
Apostamos fortemente na verticalização do negócio, apoiando-o na inovação tecnológica, o Grupo assegura todo o processo produtivo garantindo a presença em todas as etapas da cadeia de valor deste setor, nomeadamente desde a produção de milho e alimentos compostos para animais, passando pela produção avícola, transformação de produtos alimentares e saúde e nutrição animal.
Sabemos que, neste processo de crescimento e expansão, nacional e internacional, as nossas pessoas são quem nos impulsiona a chegar mais longe!