NOSSA EMPRESA:O Grupo CARDAN conta com mais de 55 anos de experiência no sector automóvel, presente com instalações comerciais e de serviço após-venda nas regiões do Minho, Grande Porto e Vale do Sousa. Disponibiliza uma oferta diversificada e qualitativa de serviços de mobilidade, como comercialização de viaturas novas, usadas e seminovas multimarca, aluguer de curta e longa duração, manutenção de viaturas, entre outros, sendo representante de marcas de referência do setor automóvel (Peugeot, Hyundai, Fiat, Jeep, Alfa Romeo, Kia, Citroën, Opel, Mazda, Maxus, Mitsubishi, Fuso e Isuzu).
Apostamos continuamente no crescimento do nosso negócio e no desenvolvimento das nossas pessoas.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Garantir elevados padrões de qualidade de atendimento em todos os canais de comunicação com o cliente;Agendamento de serviços de oficina;Realização de contactos de satisfação após-venda;Qualificação de Leads;Apoio ao Departamento de Marketing; REQUISITOS: Residência no concelho de Braga;Experiência em call-center (preferencial);Formação mínima ao nível do ensino secundário ou Curso Técnico-Profissional;Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (nomeadamente Word e Excel);Forte orientação para o cliente e gosto pelo setor automóvel;Capacidade de atenção e escuta ativa;Boa gestão de tempo;Gosto pelo trabalho em equipa e capacidade de comunicação;Entrada imediata; O QUE OFERECEMOS: Integração em empresa sólida, com perspetivas de evolução na carreira;Formação contínua e possibilidade de desenvolvimento profissional;Esquema de remuneração atrativo e ajustado ao cumprimento de objetivos;Benefícios sociais em vigor na empresa;Poderá realizar a sua candidatura através do nosso site ou enviando o seu CV com a referência CALL_BRG para o seguinte endereço de email: ******
#J-18808-Ljbffr