Técnico De Apoio Às Tecnologias (Helpdesk)

Detalhes da Vaga

Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.
Técnico de Apoio às Tecnologias (Helpdesk) ManpowerGroup Portugal , multinacional de Recursos Humanos, pretende recrutar um Técnico de Apoio aos Utilizadores das Tecnologias para integrar prestigiada empresa cliente na área da Distribuição de Publicações.
O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades:
Prestar suporte informático ao cliente utilizador;
Instalação de POS, impressora ou outros equipamentos na loja do cliente e formação ao cliente e seus colaboradores;
Apoio ao cliente para suporte e resolução de problemas técnicos no Sistema POS e impressoras;
Apoio a outros usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática, telefonia e tecnologias de informação;
Atendimento telefónico para resolução de questões relacionadas com os equipamentos.
Requisitos:
Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º Ano;
Formação profissional na área das tecnologias de informação;
Experiência profissional na área, com a vertente de SAGE Retail (preferencial);
Excelentes capacidades de comunicação;
Elevado sentido de responsabilidade e conduta ética;
Disponibilidade para deslocações;
Condições:
Full-time: 8h00-19h00 - Segunda a Sexta e 8h00-12h30 Sábado (1 Sábado por mês)

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Data Engineer

Hello, It's nice to have you here. We know that the most valuable asset is your time, so let's get straight to the point. This is the job: Data Engineer L...


Velv - Lisboa

Publicado a month ago

Linux Systems Administrator

Hello, It's nice to have you here. We know that the most valuable asset is your time, so let's get straight to the point. This is the job: Linux Systems A...


Velv - Lisboa

Publicado a month ago

Technical Support Engineer - Azure Sql Cloud

With over 18,000 employees worldwide, the Microsoft Customer Experience & Success (CE&S) organization is responsible for the strategy, design, and implementa...


Microsoft - Lisboa

Publicado a month ago

Gaming User Experience Specialist In Lisbon (German Speaker)

Your responsibilities and impact as a Customer Service Agent will be: Operating an excellent customer management Being the point of contact for users and h...


Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-16T06:37:06.214Z