Sobre a A3ES
A Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES) é uma fundação de direito privado, reconhecida como de utilidade pública, responsável por garantir a qualidade do ensino superior em Portugal através da avaliação e acreditação das Instituições de Ensino Superior e dos seus ciclos de estudos.
Valorizamos a excelência, o rigor e o trabalho colaborativo, num ambiente que combina exigência técnica com uma abordagem personalizada. Na A3ES, acreditamos em processos de melhoria contínua, onde a atenção ao detalhe e o foco na qualidade são centrais para o nosso sucesso.
Quem procuramos?
Procuramos um(a) profissional dedicado(a) e com formação superior, que queira crescer connosco.
Procuramos alguém com alguma experiência, que valorize a oportunidade de integrar uma organização onde o detalhe e o rigor são prioridades.
Esta posição é ideal para quem valoriza um contexto de trabalho altamente qualificado, com impacto direto e real nos processos organizacionais.
Principais responsabilidades:
Gestão de Tesouraria e apoio a tarefas de Recursos Humanos;
Possível evolução progressiva para tarefas de reporte financeiro e análise, mantendo a gestão de tesouraria como responsabilidade contínua;
Contribuição para o aperfeiçoamento de processos e fluxos de trabalho nas áreas financeira e de Recursos Humanos.
Perfil desejado:
Licenciatura em Informática de Gestão, Gestão, Contabilidade ou Finanças; –fator eliminatório
Experiência comprovada no ERP Primavera (idealmente versão 10) ou noutro ERP de referência (SAP, por exemplo); –fator eliminatório
Bom domínio do ecossistema de ferramentas Microsoft Office, com utilização avançada de Microsoft Excel; –fator eliminatório
Boa capacidade de comunicação e domínio da língua inglesa;
Capacidade analítica, atenção ao detalhe e foco na qualidade;
Proatividade e vontade de contribuir para a evolução contínua da organização.
O que oferecemos:
Pacote salarial indexado à carreira de Técnico Superior da Administração Pública;
Regime de trabalho híbrido, proporcionando flexibilidade e equilíbrio.
Ambiente de trabalho diferenciado, com foco no detalhe e na excelência, ideal para quem procura um contexto mais exclusivo e próximo, em contraste com o ritmo e a escala das grandes organizações;
Oportunidade de crescimento e de impacto direto nos métodos e processos da agência;
Como candidatar-se?
Envie o seu CV atualizado e uma breve mensagem de motivação por email, com o assunto "Candidatura para Técnico de Apoio à Gestão Financeira".
Prazo para envio: 30/11/2024.