Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Marketing Communication Specialist

.Overview:Kemin Health is hiring a Regional Marketing Communications Specialist for their office located in Lisbon, Portugal. As Regional Marketing Communica...


Kemin - Lisboa

Publicado a month ago

Marketing & Sales Expert In Lissabon - Met Opleiding En...

.Marketing & Sales Expert in Lissabon - met Opleiding en... Droom je van een carrière in het warme zuiden? Dan zit je bij Job Traveler helemaal goed! Wij zij...


Job Traveler - Lisboa

Publicado a month ago

Key Account Manager Advertising Team

WELCOME TO OLXAt OLX, we work together to build a more sustainable world through trade. We make it safe, smart, and convenient to buy and sell cars, find hou...


Zerog - Ai In Aviation - Lisboa

Publicado a month ago

Brand Manager - Alzheimer - Mba (M/F/D)

A empresa onde vai trabalhar Integre uma empresa multinacional de referência na indústria farmacêutica, assumindo a função de Brand Manager - Alzheimer. A ...


Hays - Lisboa

Publicado a month ago

Tecnico Customer Marketing Ii

Detalhes da Vaga

Selecione a frequência (em dias) para receber um alerta:A Sumol Compal é líder do mercado de bebidas não alcoólicas em Portugal e todos os dias trabalhamos para gerar mais ideias, ultrapassar desafios e apostar em inovações que nos façam crescer e ir mais longe.#JUNTOSSOMOSMAIS. Acreditamos que somos mais que a soma das partes, somos a união entre as Nossas Pessoas e as Nossas Marcas, trabalhamos em equipa, compaixão e com inovação no nosso ADN.É da nossa Natureza continuar a liderar e a crescer e queremos reforçar a nossa equipa.Queres juntar-te a nós? Estamos à procura de um Técnico de Customer Marketing para Carnaxide.QUAL SERÁ O TEU DESAFIOInserido na Direção de Marketing Portugal+Espanha, terás as seguintes responsabilidades:Propor, executar e acompanhar o plano de Customer Marketing das marcas Sumol Compal, de forma integrada com os respetivos vetores estratégicos, tendo em consideração as especificidades dos clientes e do canal HoReCa (Hotéis, Restaurantes, Cafés) e os comportamentos do shopper/consumidor, garantindo a expansão e consolidação das marcas;Promover o desenvolvimento de ferramentas de ativação, acompanhar a sua produção e proceder a uma gestão eficiente do orçamento e stock, garantindo o aprovisionamento e distribuição nacional, assegurando a excelência na sua implementação em termos de imagem e timing;Desenvolver e implementar, juntamente com a equipa comercial, propostas de personalizações em clientes, que respondam a oportunidades de mercado identificadas e que contribuam positivamente para o desenvolvimento do negócio, alinhadas com as guidelines de Marketing e os objetivos para o canal;Acompanhar a performance das vendas das marcas Sumol Compal de modo a perceber o desempenho do canal e tomando medidas corretivas ao plano que permitam uma maior distribuição e rotação dos produtos Sumol Compal, tendo por base a excelência na implementação da visibilidade das marcas.REQUISITOS MÍNIMOSFormação superior na área da Gestão de Empresas/Economia/Marketing ou similar (preferencial);Experiência de Trade/Customer Horeca em empresas de FMCG de referência, com marcas relevantes, preferencialmente Cervejas ou Bebidas Alcoólicas;Bons conhecimentos de SAP;Atitude proativa e dinâmica;Capacidade de organização e planeamento;Capacidade de estabelecer e gerir relações com diferentes interlocutores;Capacidades de negociação junto dos clientes;Proatividade na proposta/implementação de soluções geradoras de vendas – Mentalidade Agile;Elevada resiliência e capacidade de ultrapassar desafios de forma consistente;Orientação para o trabalho em equipa.Mais do que um currículo ideal, procuramos pessoas que vivam os nossos valores e por isso se fores dinâmico, criativo, empático, com espírito de equipa, resiliente e orientado para resultados e para a satisfação do cliente, temos a certeza de que irás fazer a diferença.Terás a possibilidade de integrar uma empresa portuguesa, com o centro de decisão em Portugal e com mais de 70 anos de história. Somos uma love brand que vive os seus valores intensamente e que sabe e quer olhar para o futuro de forma sustentável porque o amanhã importa.Oferecemos uma compensação adequada às tuas responsabilidades, incluindo prémios por objetivos, bem como um conjunto de benefícios que incluem proteção à saúde e bem-estar, pacotes de comunicação muito atrativos e que incluem a aquisição de equipamentos, plafonds para compra de produtos das nossas marcas em condições especiais e rede de vantagens e descontos em diversos parceiros por todo o país.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T02:55:03.675Z