Descrição da empresaSomos a SGS – a empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação.
Somos reconhecidos como uma referência global em qualidade e integridade.
Os nossos colaboradores operam numa rede de escritórios e laboratórios, e trabalham em conjunto para possibilitar um mundo melhor, mais seguro e mais interligado.Descrição do empregoNa posição de Técnico de Customer Care, as principais tarefas/responsabilidades que irás ter são:Gerir o tratamento eficiente, de todos contactos externos de clientes com a empresa, através dos vários canais de comunicação e digitais;Apoiar a equipa de vendas, na identificação de oportunidades e marcação de reuniões remotas;Garantir o tratamento e resposta em tempo útil de pedidos de informação ou de proposta de novos clientes;Dar suporte administrativo na preparação de propostas;Assegurar a manutenção da qualidade de informação das contas cliente no CRM;Dar feedback aos pedidos de clientes;QualificaçõesPerfil de Competências que procuramos:Gosto pelo desenvolvimento de relações comerciais com clientes;Atitude proativa, dinamismo e com experiência no suporte a equipas de vendas;Facilidade no relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;Foco e gosto pelo trabalho por objetivos;Forte capacidade de comunicação, persistência e organização;Orientação para a procura de soluções;Serão valorizadas as seguintes competências: Domínio de ferramentas informáticas (MS Office);Informação adicionalValorizamos perfis que demonstrem:Capacidade de comunicaçãoOrientação para o cliente (interno ou externo) e capacidade de cooperaçãoSentido crítico e orientação para resultadosSentido de responsabilidade e capacidade de organização e priorizaçãoIniciativa e dinamismoAdaptabilidade e resiliênciaA nossa proposta de valor acrescentado compreende a integração numa empresa em crescimento, que pauta a sua conduta de acordo com um Código de Integridade.
A SGS Portugal é uma empresa com certificação EFR - da entidade familiarmente responsável, atribuída pela Fundación Másfamilia, reconhecida como uma boa prática pela ONU.Uma carreira na SGS oferece emprego seguro, uma cultura amigável e solidária, e a oportunidade de aprender, crescer e fazer parte da nossa ambição de marcar a diferença.