Somos a SGS – a empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação. Somos reconhecidos como uma referência global em qualidade e integridade. Os nossos 93.000 colaboradores operam numa rede de 2.600 escritórios e laboratórios, e trabalham em conjunto para possibilitar um mundo melhor, mais seguro e mais interligado.
Descrição do emprego
Na posição de Técnico de Costumer Care, as principais tarefas/responsabilidades que irás ter são:
Gerir o tratamento eficiente, de todos contactos externos de clientes com a empresa, através dos vários canais de comunicação e digitais;
Apoiar a equipa de vendas, na identificação de oportunidades e marcação de reuniões remotas;
Garantir o tratamento e resposta em tempo útil de pedidos de informação ou de proposta de novos clientes;
Dar suporte administrativo na preparação de propostas;
Assegurar a manutenção da qualidade de informação das contas cliente no CRM;
Dar feedback aos pedidos de clientes;
Habilitações
Perfil de Competências que procuramos:
Gosto pelo desenvolvimento de relações comerciais com clientes;
Atitude proativa, dinamismo e com experiência no suporte a equipas de vendas;
Facilidade no relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
Foco e gosto pelo trabalho por objetivos;
Forte capacidade de comunicação, persistência e organização;
Orientação para a procura de soluções;
Serão valorizadas as seguintes competências: Domínio de ferramentas informáticas (MS Office);
Informações adicionais
Valorizamos perfis que demonstrem:
Capacidade de comunicação
Orientação para o cliente (interno ou externo) e capacidade de cooperação
Sentido crítico e orientação para resultados
Sentido de responsabilidade e capacidade de organização e priorização
Adaptabilidade e resiliência
A nossa proposta de valor acrescentado compreende a integração numa empresa em crescimento, que pauta a sua conduta de acordo com um Código de Integridade. A SGS Portugal é uma empresa com certificação EFR - da entidade familiarmente responsável, atribuída pela Fundación Másfamilia, reconhecida como uma boa prática pela ONU.
Uma carreira na SGS oferece emprego seguro, uma cultura amigável e solidária, e a oportunidade de aprender, crescer e fazer parte da nossa ambição de marcar a diferença.
#J-18808-Ljbffr