Técnico Costumer Care - Híbrido

Detalhes da Vaga

2024-11-14 Vila Franca de Xira, Lisboa
Call Center, Apoio Ao Cliente
Ref: 139-002994-1
Tens experiência em contact center e gostarias de trabalhar para uma grande empresa especializada na área do Retalho Especializado?

Então esta oportunidade é para ti! Terás como funções: Responsável pelo tratamento e resolução de incidências abertas pelos clientes nos canais de contacto online;Execução de processos de backoffice da operação de e-commerce.Precisas de ter: 12º ano completo ou similar (mínimo);Experiência em retalho especializado (ex. serviço ao cliente, SPV, logística), call-center e/ou apoio ao cliente (obrigatório);Bons conhecimentos de Inglês (escrito e falado);Bons conhecimentos em Excel (nice to have);Excelente capacidade de comunicação e trabalho em equipa.O que te oferecemos: Contrato direto com a Adecco RH;Possibilidade de integração na empresa;Salário Base: 850€;Subsídio de Alimentação: 7€;Horário: Entre as 8H e as 22H, de Segunda-Feira a Domingo (rotativamente);Local de Trabalho: Alverca.Do que estás à espera? Candidata-te já! Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Em Atendimento De Loja

Assistente em Atendimento de Loja Local: Lisboa Oferece-se: - Vencimento base - Subsídio de refeição - Seguro de saúde. Requisitos: ? - Forte Capacidade de T...


Huork.Com - Lisboa

Publicado 12 days ago

Dutch-Speaking Customer Advisor

Job Description: Dutch-Speaking Customer Advisor (Web Services) – On-Site in Lisbon Are you passionate about providing exceptional customer service and eager...


Cbt - Lisboa

Publicado 12 days ago

French-Speaking Customer Advisor

Job Description: French-Speaking Customer Advisor (Web Services) – On-Site in Lisbon Are you passionate about providing exceptional customer service and read...


Cbt - Lisboa

Publicado 12 days ago

Without Experience French Customer Service In Porto

Key Responsibilities : Handle customer inquiries in French via phone, email, and chat. Address and resolve product or service-related questions and issues. P...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-12-23T02:51:07.955Z