Descrição do emprego Na posição de Técnico de Costumer Care, as principais tarefas/responsabilidades que irás ter são: Gerir o tratamento eficiente, de todos contactos externos de clientes com a empresa, através dos vários canais de comunicação e digitais; Apoiar a equipa de vendas, na identificação de oportunidades e marcação de reuniões remotas; Garantir o tratamento e resposta em tempo útil de pedidos de informação ou de proposta de novos clientes; Dar suporte administrativo na preparação de propostas; Assegurar a manutenção da qualidade de informação das contas cliente no CRM; Dar feedback aos pedidos de clientes; Qualificações Perfil de Competências que procuramos: Gosto pelo desenvolvimento de relações comerciais com clientes; Atitude proativa, dinamismo e com experiência no suporte a equipas de vendas; Facilidade no relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; Foco e gosto pelo trabalho por objetivos; Forte capacidade de comunicação, persistência e organização; Orientação para a procura de soluções; Serão valorizadas as seguintes competências: Domínio de ferramentas informáticas (MS Office); Qualificação ao nível de 12º ano ou equivalente; Disponibilidade imediata.
Informação adicional Valorizamos perfis que demonstrem: Capacidade de comunicação Orientação para o cliente (interno ou externo) e capacidade de cooperação Sentido crítico e orientação para resultados Sentido de responsabilidade e capacidade de organização e priorização Iniciativa e dinamismo Adaptabilidade e resiliência A nossa proposta de valor acrescentado compreende a integração numa empresa em crescimento, que pauta a sua conduta de acordo com um Código de Integridade.
A SGS Portugal é uma empresa com certificação EFR - da entidade familiarmente responsável, atribuída pela Fundación Másfamilia, reconhecida como uma boa prática pela ONU.
Uma carreira na SGS oferece emprego seguro, uma cultura amigável e solidária, e a oportunidade de aprender, crescer e fazer parte da nossa ambição de marcar a diferença.