Descrição do emprego Na posição de Técnico de Costumer Care, as principais tarefas/responsabilidades que irás ter são:
• Gerir o tratamento eficiente, de todos contactos externos de clientes com a empresa, através dos vários canais
• de comunicação e digitais;
• Apoiar a equipa de vendas, na identificação de oportunidades e marcação de reuniões remotas;
• Garantir o tratamento e resposta em tempo útil de pedidos de informação ou de proposta de novos clientes;
• Dar suporte administrativo na preparação de propostas;
• Assegurar a manutenção da qualidade de informação das contas cliente no CRM;
• Dar feedback aos pedidos de clientes;
Habilitações
Perfil de Competências que procuramos:
• Gosto pelo desenvolvimento de relações comerciais com clientes;
• Atitude proativa, dinamismo e com experiência no suporte a equipas de vendas;
• Facilidade no relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
• Foco e gosto pelo trabalho por objetivos;
• Forte capacidade de comunicação, persistência e organização;
• Orientação para a procura de soluções;
• Serão valorizadas as seguintes competências:
• Domínio de ferramentas informáticas (MS Office);
• Qualificação ao nível de 12º ano ou equivalente;
• Disponibilidade imediata.
Informações adicionais
Valorizamos perfis que demonstrem:
• Capacidade de comunicação
• Orientação para o cliente (interno ou externo) e capacidade de cooperação
• Sentido crítico e orientação para resultados
• Sentido de responsabilidade e capacidade de organização e priorização
• Iniciativa e dinamismo
• Adaptabilidade e resiliência
A nossa proposta de valor acrescentado compreende a integração numa empresa em crescimento, que pauta a sua conduta de acordo com um Código de Integridade. A SGS Portugal é uma empresa com certificação EFR - da entidade familiarmente responsável, atribuída pela Fundación Másfamilia, reconhecida como uma boa prática pela ONU.
Uma carreira na SGS oferece emprego seguro, uma cultura amigável e solidária, e a oportunidade de aprender, crescer e fazer parte da nossa ambição de marcar a diferença.