Widex está presente em Portugal desde 1987. Desde 2019 que pertencemos ao grupo da WSAudiology. O nosso negócio atua na área da reabilitação auditiva no setor de retalho e revenda. Atualmente temos cerca de 36 lojas/centros e somos um dos principais produtores do mundo de aparelhos auditivos de qualidade e outras soluções auditivas.
Neste momento, estamos a recrutar um(a) Assistente de Atendimento ao Cliente para a nossa loja no Centro Comercial Palácio do Gelo em Viseu.
Perfil pretendido:
12º Ano de Escolaridade;
Experiência profissional de 1 ano (requisito preferencial);
Capacidade de Organização;
Dinamismo;
Capacidade de relacionamento;
Disponibilidade para turnos rotativos entre as 10h00 e as 23h00.
Principais Funções:
Atendimento dos clientes que se dirigem ao balcão e ao telefone;
Marcação de Consultas;
Encaminhamento dos pacientes para os respetivos Técnicos;
Recepção e elaboração de vendas a dinheiro de Aparelhos Auditivos e todo o material necessário aos mesmos e ainda do equipamento para ajudas técnicas à audição;
Abertura de pedidos de assistência técnica e recepção dos sistemas auditivos para a reparação e assistência;
Cobrança de folhas de obra sempre que as reparação sejam para cobrar.
Outras Funções:
Elaboração das folhas de Caixa;
Mudança de pilhas e tubos, verificação e reparação dos sistemas auditivos;
Secretariado relacionado com clientes ao balcão: diversas declarações e orçamentos.
Principais Responsabilidades:
Assegurar um atendimento simpático, educado e eficiente na recepção;
Fazer uma adequada triagem das necessidades do paciente de modo a conduzir o atendimento para o técnico adequado e para o serviço adequado;
Saber gerir conflitos mantendo sempre uma postura simpática, educada e adequada.
Tipo de oferta: Full-time
Benefícios:
Cartão/Ticket refeição Horário de trabalho:
Turno rotativo