Grupo Egor
A Synchro by EGOR , na área de Outsourcing, recruta Técnico Administrativo para empresa cliente que se dedica ao setor das viagens (fluviais, marítimas e de expedição), presente em todo o mundo, para a Maia .
FUNÇÃO
Apoiar na elaboração de ordens de compra, validação de faturas e gestão de inventário;
Manter registo detalhado e atualizado do planeamento das manutenções, reparações e inspeções;
Apoiar o Maintenance Manager com a calendarização, logística e coordenação de trabalho de manutenção;
Contactar com fornecedores e vendedores tendo como objetivo o cumprimento do budget de compras;
Colaborar com equipas de bordo garantindo a recolha de informação necessária para a equipa de manutenção dar seguimento ao trabalho operacional.
LOCAL E HORÁRIO
De 2.ªf a 6.ªf das 9h às 18h (1 dia em teletrabalho);
Maia.
REQUISITOS
12º ano ou formação em áreas Administrativas;
Experiência administrativa, de preferência em empresas da área da manutenção, marítima ou transportes;
Gosto pelo trabalho em equipa;
Capacidade de gerir prioridades;
Boa comunicação e competências de organização;
Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador (Excel);
Nível Inglês - mínimo B2.
CONDIÇÕES
Contrato de trabalho direto com a empresa;
Vencimento Base 950€ + Subsídio de Alimentação 7,70€ (cartão refeição).
Entrada em Janeiro de 2025.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor - Porto
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
Ref.: CD/3110/499_CP_TA
A Synchro by EGOR , na área de Outsourcing, recruta Técnico Administrativo para empresa cliente que se dedica ao setor das viagens (fluviais, marítimas e de expedição), presente em todo o mundo, para a Maia .
FUNÇÃO
Apoiar na elaboração de ordens de compra, validação de faturas e gestão de inventário;
Manter registo detalhado e atualizado do planeamento das manutenções, reparações e inspeções;
Apoiar o Maintenance Manager com a calendarização, logística e coordenação de trabalho de manutenção;
Contactar com fornecedores e vendedores tendo como objetivo o cumprimento do budget de compras;
Colaborar com equipas de bordo garantindo a recolha de informação necessária para a equipa de manutenção dar seguimento ao trabalho operacional.
LOCAL E HORÁRIO
De 2.ªf a 6.ªf das 9h às 18h (1 dia em teletrabalho);
Maia.
REQUISITOS
12º ano ou formação em áreas Administrativas;
Experiência administrativa, de preferência em empresas da área da manutenção, marítima ou transportes;
Gosto pelo trabalho em equipa;
Capacidade de gerir prioridades;
Boa comunicação e competências de organização;
Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador (Excel);
Nível Inglês - mínimo B2.
CONDIÇÕES
Contrato de trabalho direto com a empresa;
Vencimento Base 950€ + Subsídio de Alimentação 7,70€ (cartão refeição).
Entrada em Janeiro de 2025.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor - Porto
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
Ref.: CD/3110/499_CP_TA