Grupo Egor
A Synchro by Egor, está a recrutar Técnico Administrativo, localizado na área de Lisboa.
Função:
Gestão das relações contratuais com os senhorios/proprietários durante todo o ciclo de vida do contrato, assegurando-se que todas as disposições contratuais e de pagamento são aplicadas corretamente e a tempo;
Gestão das respostas a todas as questões colocadas pelos senhorios/proprietários, coordenando com as áreas relevantes (departamento financeiro e jurídico) para recolher as informações pertinentes e preparar uma resposta adequada;
Gestão das questões colocadas pelos senhorios/proprietários na base de dados dos senhorios;
Prestação da assistência em eventos de gestão contratual, tais como compromissos e revisão de dados;
Preparação das informações sobre as atividades de gestão do local para a elaboração de relatórios.
Horário e local de trabalho:
De 2ª a 6ª feira, entre as 09h e as 18h (40h semanais);
Folgas fixas ao fim de semana;
Lisboa
Requisitos:
Escolaridade mínima ao nível do 12º Ano;
Experiência anterior em funções semelhantes;
Experiência em SAP;
Conhecimento de Excel e PowerPoint;
Autonomia na preparação de tarefas;
Domínio intermédio de inglês;
Sentido de responsabilidade, organização e dinamismo
Oferecemos:
Contrato de trabalho;
Remuneração base + Subsídio de Alimentação.
Os candidatos interessados devem enviar CV atualizado.
Synchro by Egor - Lisboa
Success through People
Ref.: SYNCS/PRCS/2405/415/TA_AC24
A Synchro by Egor, está a recrutar Técnico Administrativo, localizado na área de Lisboa.
Função:
Gestão das relações contratuais com os senhorios/proprietários durante todo o ciclo de vida do contrato, assegurando-se que todas as disposições contratuais e de pagamento são aplicadas corretamente e a tempo;
Gestão das respostas a todas as questões colocadas pelos senhorios/proprietários, coordenando com as áreas relevantes (departamento financeiro e jurídico) para recolher as informações pertinentes e preparar uma resposta adequada;
Gestão das questões colocadas pelos senhorios/proprietários na base de dados dos senhorios;
Prestação da assistência em eventos de gestão contratual, tais como compromissos e revisão de dados;
Preparação das informações sobre as atividades de gestão do local para a elaboração de relatórios.
Horário e local de trabalho:
De 2ª a 6ª feira, entre as 09h e as 18h (40h semanais);
Folgas fixas ao fim de semana;
Lisboa
Requisitos:
Escolaridade mínima ao nível do 12º Ano;
Experiência anterior em funções semelhantes;
Experiência em SAP;
Conhecimento de Excel e PowerPoint;
Autonomia na preparação de tarefas;
Domínio intermédio de inglês;
Sentido de responsabilidade, organização e dinamismo
Oferecemos:
Contrato de trabalho;
Remuneração base + Subsídio de Alimentação.
Os candidatos interessados devem enviar CV atualizado.
Synchro by Egor - Lisboa
Success through People
Ref.: SYNCS/PRCS/2405/415/TA_AC24