Localização: Braga, PT
Família Funcional: Supply Chain
M/F
Missão Integrar a equipa administrativa responsável pelo planeamento, coordenação e execução das atividades de armazenamento, gestão de frota, manutenção, transporte de materiais, equipamentos e máquinas necessários para o cumprimento das atividades do plano de atividades do Grupo, e agindo consoante a ética do Grupo e os valores Casais.
Principais Responsabilidades Gestão administrativa da frota de veículos (ligeiros e pesados) Controlo e atualização de documentação de veículos (manutenções, seguros, inspeções) Monitorização e planeamento de revisões e manutenções Apoio na gestão de combustível, multas, sinistros e portagens Colaborar na organização de transportes e logística de materiais e equipamentos Elaboração de relatórios de desempenho e custos da frota Apoio administrativo geral ao departamento de logística Requisitos Apoiar o planeamento e a coordenação das atividades de manutenção e reparação de equipamentos nas secções elétrica e mecânica; Realizar tarefas administrativas relacionadas às seções, incluindo controle de documentação, registro de ordens de serviço e atualização de relatórios; Auxiliar no agendamento e no acompanhamento das manutenções preventivas e corretivas, bem como no cumprimento dos cronogramas; Controlar o stock de materiais, peças e ferramentas, assegurando a reposição conforme necessidade; Comunicação com fornecedores e apoio em negociações e agendamentos. Acompanhar o desempenho das equipes e auxiliar na otimização dos processos logísticos internos No Grupo Casais garantimos que as pessoas da nossa equipa tenham: Programas de Apoio ao Colaborador; Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem / os teus conhecimentos Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade; Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas / empresas / mercados; Benefícios e Protocolos; Cultura de Segurança.
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