Técnico Administrativo - Backoffice Gestão Ocorrências (M/F)

Técnico Administrativo - Backoffice Gestão Ocorrências (M/F)
Empresa:

Global Partner Hr Solutions



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Descrição da EmpresaA Global Partner HRS é especialista em desenvolvimento de perfis de Functional Expert, Middle e Top Management, aliando a metodologia do Executive Search (pesquisa direta de mercado) ao Recrutamento Especializado. A nossa metodologia assenta na rapidez de resposta, qualidade de serviço e soluções ajustadas às reais necessidades dos nossos clientes (Tailor-Made), promovendo o acompanhamento constante (clientes e candidatos) e a relação de estreita parceria. Os 20 anos de experiência no setor traduzem a confiança dos nossos parceiros na execução de processos estratégicos e de elevada complexidade. -hrs.ptDescrição da FunçãoTécnico Administrativo Backoffice - Gestão ocorrências e projetos (m/f) Lisboa - Portugal. Empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um Técnico Administrativo - Gestão de ocorrências e projetos (m/f).RESPONSABILIDADES:Gestão administrativa de projetos e apoio de backoffice;Monitorização do processo administrativo de reclamações nos vários projetos implementados;Elaboração de relatórios de reclamações;Atendimento telefónico de reclamações;Gestão de plataformas de ocorrências.REQUISITOS:12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado;Experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte a projetos e/ou reclamações;Boa capacidade de organização, resolução de problemas, atenção ao detalhe e gestão de incidentes ou ocorrências;Domínio das ferramentas Microsoft (Outlook, Excel, Word, PowerPoint);Conhecimentos de georreferenciação, valorizados;Capacidade analítica de dados;Facilidade de comunicação;Domínio da língua inglesa.LocalizaçãoLisboa, Portugal
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico Administrativo - Backoffice Gestão Ocorrências (M/F)
Empresa:

Global Partner Hr Solutions



Função de trabalho:

Administração

Kitchen Porter/Kitchen Assistant To Cyprus

Hiring Now: Kitchen Porter in Cyprus! Are you ready to join a dynamic team in a beautiful location? We are looking for an experienced Kitchen Porter to join ...


Desde Carers4World - Lisboa

Publicado a month ago

Office Manager (Part-Time)

We're looking for a motivated and driven Office Manager in Lisbon who will help us shape our team, drive the company to the next level, and have the most dir...


Desde Flix Se - Lisboa

Publicado a month ago

Technician, Contracts Management & Invoicing - English Speaker (1 Year Contract)

Sonae Sierra is an international retail real estate company dedicated to delivering solutions to meet our client's ambitions. We develop, manage and invest i...


Desde Sonae Sierra - Lisboa

Publicado a month ago

Change Management Associate

Aug 11, 2024 Carnaxide, PT, 2794-038 Change Management Associate At STG, we always encourage you to craft the career that makes you more. Working f...


Desde Scandinavian Tobacco Group - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T11:51:47.235Z