Descrição da EmpresaA Global Partner HRS é especialista em desenvolvimento de perfis de Functional Expert, Middle e Top Management, aliando a metodologia do Executive Search (pesquisa direta de mercado) ao Recrutamento Especializado. A nossa metodologia assenta na rapidez de resposta, qualidade de serviço e soluções ajustadas às reais necessidades dos nossos clientes (Tailor-Made), promovendo o acompanhamento constante (clientes e candidatos) e a relação de estreita parceria. Os 20 anos de experiência no setor traduzem a confiança dos nossos parceiros na execução de processos estratégicos e de elevada complexidade. -Hrs.PtDescrição da FunçãoTécnico Administrativo Backoffice - Gestão ocorrências e projetos (m/f) Lisboa - Portugal. Empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um Técnico Administrativo - Gestão de ocorrências e projetos (m/f).RESPONSABILIDADES:Gestão administrativa de projetos e apoio de backoffice; Monitorização do processo administrativo de reclamações nos vários projetos implementados; Elaboração de relatóriosde reclamações; Atendimento telefónico de reclamações; Gestão de plataformas deocorrências.REQUISITOS:12o ano ou superior/ licenciatura ou equiparado; Experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte a projetos e/ou reclamações; Boa capacidade de organização, resolução de problemas, atenção ao detalhe e gestão de incidentes ou ocorrências; Domínio das ferramentas Microsoft (Outlook, Excel, Word, PowerPoint); Conhecimentos de georreferenciação, valorizados; Capacidade analítica de dados; Facilidade de comunicação; Domínio da língua inglesa.LocalizaçãoLisboa, Portugal#J-18808-Ljbffr