O nosso cliente é uma empresa de referência no setor industrial, que procura integrar um(a) supervisor(a) de manutenção para a sua operação na Maia.
Sobre o nosso cliente O nosso cliente é uma empresa de referência no seu setor.
Principais responsabilidades Responsabilidades Transversais
Garantir o cumprimento dos objetivos ao nível do Head Count, Nível de Serviço e IGQ;Garantir o cumprimento dos objetivos ao nível dos Custos Fixos e Variáveis (Material Cost) do Serviço;Garantir o cumprimento do Plano de Investimentos (Custos e Timing);Garantir o enquadramento dos colaboradores promovendo a sua motivação e desenvolvimento de modo a assegurar o cumprimento dos objetivos do Serviço e contribuir para um clima motivante e energizante;Garantir o alinhamento com os objetivos dos projetos;Garantir os níveis de serviço e qualidade;Cumprimento de procedimentos internos;Garantir o respeito pela legislação, práticas de gestão ambiental, qualidade de processos e segurança alimentar em toda a cadeia.Responsabilidades de Manutenção
Garantir o controlo dos custos variáveis e valorizar os resíduos;Assegurar o controlo de receção de materiais e a gestão de validades;Garantir fiabilidade dos dados obtidos;Assegurar uma boa gestão dos serviços partilhados;Cumprimento legal no âmbito de qualidade, segurança alimentar, ambiente e segurança (materiais em contato, emissões gasosas, ruído, requisitos de segurança de equipamentos DL 50/2005).Perfil desejado Perfil Pretendido:
Formação Superior em Engenharia Mecânica, Eletrotécnica e/ou Eletromecânica;Ter conhecimentos industriais e na área de Manutenção;Com forte orientação para resultados e cumprimento de prazos;Experiência com Gestão de Equipas;Conhecimentos de Excel.Características do profissional que procuramos:
Orientado para o terreno (acompanhar a equipa) e para atividades administrativas (relacionadas com a função);Ter cultura de feedback com a equipa;Capacidade de tomar decisões quando surgem;Planeamento e Organização;Com orientação para a melhoria continua;Assertivo;Dá diretrizes à equipa de como fazer (não sendo o próprio a solucionar todas as situações);Boa comunicação e capacidade de resolução de problemas.Benefícios adicionais Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.
#J-18808-Ljbffr