Técnico(A) Payroll - Recursos Humanos (M/F)

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa com 25 anos de história, que valoriza a proximidade, a inovação e a diferenciação clínica.
Contamos com uma equipa de 7000 profissionais, de norte a sul do país, unidos pela diversidade e pela paixão por cuidar.
A nossa força está na soma das características individuais de cada um dos nossos Profissionais, no compromisso com a não-exclusão e no respeito pela diferença.
Valorizamos a abertura, compaixão, lealdade e integridade, entendendo que é o que torna a nossa equipa verdadeiramente única.
Acreditamos que esta cultura inclusiva é transformadora para a nossa empresa, o setor da saúde e a sociedade em geral. Totalmente comprometidos com o País e os portugueses, investimos nas mais avançadas tecnologias, em equipamentos de última geração e centros de diferenciação e especialização.
'Sabemos Cuidar' é mais do que uma assinatura, é o nosso compromisso diário.
Atualmente, e face ao plano de expansão do Grupo, precisamos de aumentar o Talento na nossa Equipa.
Neste momento, pretendemos recrutar um(a) Técnico (a) Superior de Payroll para a Direção de Recursos Humanos , para a nossa Sede (Carnaxide).
Perfil Pretendido:
Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Experiência comprovada em processamento salarial (preferencial 3 anos de experiência); Preferencialmente com experiência no setor da saúde e em indústrias de laboração continua; Conhecimentos em gestão e controlo de assiduidade e escalas de serviço; Conhecimento em Software SAP. Tarefas:
Realização de tarefas inerentes e relacionadas com o processamento salarial, como registo de admissões e cessações de colaboradores; Assegurar e controlar o processamento salarial de todos os colaboradores da empresa (verificação e gestão de mapa de horas, controlo de assiduidade) com condições contratuais diferenciadas; Controlo e lançamento de faltas, prémios e atualizações salariais para integração no payroll ; Execução de funções administrativas de recursos humanos, nomeadamente detetar e corrigir discrepâncias do payroll , revendo toda a informação; Valorizamos:
Bom relacionamento interpessoal e capacidade de comunicação; Elevada capacidade de planeamento e organização; Sentido de responsabilidade, autonomia e dinamismo; Se está interessado e reúne estas condições, candidate-se e envie-nos o seu CV atualizado.
Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

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