Descrição:
A MagmaCultura tem um compromisso com a cultura. Somos uma referência no desenvolvimento e gestão de projetos culturais, educativos e turísticos. A nossa paixão centra-se em promover o valor da cultura e torná-la acessível a todos. A nossa maior força motriz é o profissionalismo, o talento e o empenho da nossa equipa de especialistas em gestão cultural.
Temos um desafio para aqueles que:
Gostam de trabalhar com energia, empenho e dedicação.
Sejam apaixonados pela música e a história.
Gostem de interagir com novas tecnologias, especialmente com a Realidade Virtual.
És um apaixonado pelas novas tecnologias, a realidade virtual, a arte e a divulgação cultural? Procuras um emprego compatível com as tuas atividades diárias?
Então esta oferta é perfeita para ti!
Procuramos Técnicos / Operadores de Realidade Virtual para uma importante exposição temporária audiovisual situada na cidade de Lisboa.
Funções a desempenhar no dia-a-dia:
Dar as boas-vindas ao visitante e fornecer instruções sobre o funcionamento dos óculos de realidade virtual.
Ajudar os visitantes a colocar e retirar o equipamento de realidade virtual.
Gerir eventuais problemas técnicos relacionados com os equipamentos de RV.
Garantir o correto funcionamento do hardware e do software.
Certificar-se do bom cumprimento das normas de segurança durante a execução do programa.
Efetuar tarefas de manutenção dos dispositivos, assegurando a sua higiene.
Apoio na gestão de filas de espera e/ou validação de bilhetes.
O que oferecemos:
Oportunidade de fazer parte de uma empresa de gestão cultural líder no sector, onde trabalhará com uma equipa de grandes profissionais e especialistas.
Trabalhar num projeto inovador que visa levar as novas tecnologias, a cultura e a arte, a diferentes cidades.
Contrato direto por meio de uma empresa entre 08/10/2024 e 14/10/2024 (duração da exposição).
Horário de trabalho:
A) Turno 1: tardes de segunda-feira a sábado.
B) Turno 2: sábados e domingos.
Formação oferecida pela empresa.
Requisitos:
Ser uma pessoa decidida, com capacidade de comunicação, aptidão para trabalhar em equipa, e excelentes competências técnicas.
Formação nas áreas de TI, Audiovisual, Produção de Eventos ou áreas afins.
Conhecimentos técnicos de software e hardware. Será valorizado conhecimento prévio sobre o programa One Box.
Idiomas: português e inglês. Os conhecimentos linguísticos complementares serão considerados uma mais-valia.
Experiência profissional na área do serviço de apoio ao cliente e/ou numa posição semelhante.
A experiência com RV será valorada positivamente.
Disponibilidade: 08/10/2024 a 14/10/2024.
Residência: Lisboa ou arredores.
#J-18808-Ljbffr