Na MagmaCultura temos um compromisso com a cultura. Somos uma referência no desenvolvimento e gestão de projetos culturais, educativos e turísticos. A nossa paixão centra-se em promover o valor da cultura e torná-la acessível a todos. A nossa maior força motriz é o profissionalismo, o talento e o empenho da nossa equipa de especialistas em gestão cultural. Temos Um Desafio Para Aqueles Que Gostam de trabalhar com energia, empenho e dedicação. Sejam apaixonados pela música e a história. Gostem de interagir com novas tecnologias, especialmente com a Realidade Virtual. És um apaixonado pelas novas tecnologias, a realidade virtual, a arte e a divulgação cultural? Procuras um emprego compatível com as tuas atividades diárias? Então esta oferta é perfeita para ti! Procuramos Técnicos / Operadores de Realidade Virtual para uma importante exposição temporária audiovisual situada na cidade de Lisboa. Funções a Desempenhar No Dia-a-dia Dar as boas-vindas ao visitante e fornecer instruções sobre o funcionamento dos óculos de realidade virtual. Ajudar os visitantes a colocar e retirar o equipamento de realidade virtual. Gerir eventuais problemas técnicos relacionados com os equipamentos de RV. Garantir o correto funcionamento do hardware e do software. Certificar-se do bom cumprimento das normas de segurança durante a execução do programa. Efetuar tarefas de manutenção dos dispositivos, assegurando a sua higiene. Apoio na gestão de filas de espera e/ou validação de bilhetes. O Que Oferecemos Oportunidade de fazer parte de uma empresa de gestão cultural líder no sector, onde trabalhará com uma equipa de grandes profissionais e especialistas. Trabalhar num projeto inovador que visa levar as novas tecnologias, a cultura e a arte, a diferentes cidades. Contrato direto por meio de uma empresa entre 08/10/2024 e 14/10/2024 (duração da exposição). Horário de trabalho: Turno 1: tardes de segunda-feira a sábado. Turno 2: sábados e domingos. Formação oferecida pela empresa. Requisitos mínimos Ser uma pessoa decidida, com capacidade de comunicação, aptidão para trabalhar em equipa, e excelentes competências técnicas. Formação nas áreas de TI, Audiovisual, Produção de Eventos ou áreas afins. Conhecimentos técnicos de software e hardware. Será valorizado conhecimento prévio sobre o programa One Box. Idiomas: português e inglês. Os conhecimentos linguísticos complementares serão considerados uma mais-valia. Experiência profissional na área do serviço de apoio ao cliente e/ou numa posição semelhante. A experiência com RV será valorada positivamente. Disponibilidade 08/10/2024 a 14/10/2024. Residência em Lisboa ou arredores. #J-18808-Ljbffr