Técnico/A Operacional Da Área Laboratorial (M/F)

Técnico/A Operacional Da Área Laboratorial (M/F)
Empresa:

Empregos Online


Detalhes da Vaga

Técnico/a Operacional da área Laboratorial (M/F) A EPAL – Empresa Portuguesa das Águas Livres, SA, pretende recrutar para a Equipa de Controlo de Processo de Lisboa, da Direção de Operações de Abastecimento de Água Técnico/a Operacional da área Laboratorial (M/F).
Descrição da Função:
Principais atividades e responsabilidades:
- Realizar a verificação/calibração analítica e manutenção dos analisadores on-line da qualidade da água na área de intervenção da Direção Regional de Abastecimento de Água de Lisboa, podendo estender essa mesma intervenção para outras áreas da Direção de Operações;
- Proceder à reposição e/ou preparação de reagentes e soluções para funcionamento dos analisadores on-line da qualidade da água e sua limpeza, assim como, colocação de acessórios (rotâmetros, filtros, sondas, lâmpadas, etc.);
- Realizar ensaios analíticos em analisadores portáteis necessários à aferição dos analisadores on-line da qualidade da água;
- Efetuar o registo informático dos dados e resultados analíticos obtidos;
- Participar na elaboração de fichas de equipamento e instruções de trabalho e/ou procedimentos na sua área de intervenção.
Requisitos :
Formação académica: 12.º Ano de escolaridade, preferencialmente na área de Ciências e Tecnologias.

Perfil técnico:
- Conhecimentos nas áreas de ciência biológica, química e ambiente;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente MS Office;
- Conhecimentos básicos de inglês e francês.

Horário de trabalho: 35 horas semanais.

Características pessoais:
- Atenção ao detalhe;
- Capacidade de análise e síntese;
- Capacidade de trabalho em equipa;
- Sentido de responsabilidade e compromisso;
- Capacidade de relacionamento interpessoal.

Outros requisitos:
- Carta de condução;
- Disponibilidade Imediata;

Local de trabalho: Parque das Nações
- Excelente oportunidade de integração num grupo de referência;
- Formação inicial e contínua;
- Apoio ao desenvolvimento da carreira profissional;
- Outras regalias em vigor na empresa.

Os/as candidatos/as interessados/as, deverão enviar a sua candidatura, acompanhada de Curriculum Vitae detalhado, para o endereço de e-mail ****** até 30/06/2024, com a referência "T.O. Laboratorial – Lisboa".

Ao enviar a sua candidatura, estará a concordar com o tratamento dos dados efetuado pela equipa de recrutamento da EPAL. Para mais informação sobre o consentimento informado pelo envio da sua candidatura, consulte a Política externa de proteção de dados pessoais em epal.pt.
Parque das Nações (Distrito de Lisboa)

Partilhar esta informação
Para se candidatar preencha o seguinte formulário:
Preencha o questionário completo.

Se desejar, coloque aqui alguma nota, comentário ou informação adicional.
Se estiver registado faça login . Pode registar-se aqui .
Conheça-nos um pouco melhor
A EPAL é sucessora da centenária CAL – Companhia das Águas de Lisboa, concessionária do abastecimento de água à cidade de Lisboa, entre 02 de Abril de 1868 e 30 de Outubro de 1974, altura em que terminou o contrato de concessão. É então constituída a EPAL – Empresa Pública das Águas de Lisboa designação que mantém até 1981, quando passa a denominar-se por EPAL – Empresa Pública das Águas Livres.

Em 21 de junho de 1991, por força do decreto-lei nº 230/91, a EPAL – Empresa Pública das Águas Livres é transformada em sociedade anónima de capitais integralmente públicos, situação que lhe confere maior flexibilidade de gestão para concretizar o seu desenvolvimento estratégico e realizar a sua missão, passando a ter a denominação social de EPAL – Empresa Portuguesa das Águas Livres, SA. A partir de 1993 é integrada no, então criado, Grupo AdP – Águas de Portugal SGPS, SA.

Atualmente a EPAL – Empresa Portuguesa das Águas Livres, S.A., é uma empresa do setor empresarial do Estado, detida a 100% pela AdP – Águas de Portugal, SGPS, S.A., encontrando-se sujeita ao enquadramento legal inerente a esta qualificação, nomeadamente, o disposto no DL 133/2013, de 03 de Outubro.

A área de intervenção da EPAL, até 1935, limitava-se ao abastecimento e distribuição de água ao concelho de Lisboa. A partir deste ano, a EPAL passa a abastecer em alta os municípios de Oeiras (1935), Cascais (1941), Azambuja (1945), Vila Franca de Xira (1946), Sintra, Loures e Odivelas (1948), Alenquer (1950), Alcanena (1955), Santarém (1958), Arruda dos Vinhos e Sobral de Monte Agraço (1964), Cartaxo (1978), Amadora (1979), Mafra (1981), Torres Vedras (1988), Entroncamento e Torres Novas, (1993), Ourém (1994), Vila Nova da Barquinha e Tomar (1995), Constância (1996), Porto de Mós e Leiria (1998), Batalha (2003) e o Sistema Multimunicipal Águas do Oeste (2003) que serve os municípios de Alcobaça, Bombarral, Cadaval, Caldas da Rainha, Lourinhã, Óbidos, Peniche, Rio Maior e Nazaré. Os municípios de Sobral de Monte Agraço, Arruda dos Vinhos, Azambuja, Alenquer e Torres Vedras passaram a ser abastecidos pela Águas do Oeste. Os municípios de Entroncamento e Vila Nova da Barquinha passaram a ser servidos pelo Sistema Multimunicipal Águas do Centro (2010) e o município de Torres Novas passou a ser abastecido pelas Águas do Ribatejo (2011).

Em Julho de 2015, a EPAL passou a ser responsável pela gestão delegada do Sistema Multimunicipal de Abastecimento de Água e de Saneamento de Lisboa e Vale do Tejo pelo decreto lei nº 94/2015 de 29 de maio, que integrava 86 municípios.

Em 2017, o Sistema Multimunicipal de Abastecimento de Água e de Saneamento de Lisboa e Vale do Tejo, ao abrigo do Decreto-Lei nº 34/2017, de 24 de março, passou a adotar a denominação de Sistema Multimunicipal de Abastecimento de Água e de Saneamento do Vale do Tejo, na sequência do processo de cisão que deu origem a dois novos sistemas multimunicipais - Sistema Multimunicipal de Saneamento de Águas Residuais da Grande Lisboa e Oeste e Sistema Multimunicipal de Saneamento de Águas Residuais da Península de Setúbal – e a duas novas sociedades – Águas do Tejo Atlântico, SA e Simarsul, SA – a quem foi atribuída a concessão da exploração e gestão daqueles 2 novos sistemas.

A concessão da exploração e da gestão do Sistema Multimunicipal de Abastecimento de Água e de Saneamento do Vale do Tejo foi atribuída à Águas do Vale do Tejo e à EPAL – Empresa Portuguesa das Águas Livres, S.A, a sua gestão delegada.

Atualmente a área servida pela EPAL e ADVT abrange 87 municípios que ocupam uma área territorial correspondente a 33% do território continental português e serve 3,5 milhões de habitantes. Esta solução para além da coesão territorial tem em vista gerar as eficiências necessárias à sustentabilidade económica, social e ambiental destes sistemas.

#J-18808-Ljbffr


Função de trabalho:

Requisitos

Técnico/A Operacional Da Área Laboratorial (M/F)
Empresa:

Empregos Online


Enfermeira/O - Bélgica

Estamos a recrutar Enfermeiras (m/f) para a Bélgica (Hospitais e Lares/Cuidados domiciliários): Requisitos : -Alunos a terminar Enfermagem ou com curso Co...


Desde Talentrail - Lisboa

Publicado a month ago

Enfermeiros Oncologia - Bermudas

Já se imaginou a sair do trabalho e ir nadar no mar das Caraíbas?As Bermudas têm a resposta para si.Vantagens:Baixa taxa de impostoSalário mínimo de 75.000 -...


Desde Cpl Healthcare Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Enfermeiros Para Os Estados Unidos

Os Estados Unidos dão-te a oportunidade de teres acesso aos melhores tratamentos e cuidados médicos, oportunidades de formação e progressão de carreira!Quere...


Desde Vitaeprofessionals - Lisboa

Publicado a month ago

Enfermeiros - Bordéus

Bordéus é uma cidade situada no sudoeste de França, que se destaca por juntar a elegância clássica e histórica com a modernidade dinâmica, jovem e vibrante. ...


Desde Vitaeprofessionals - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-07-06T09:49:46.362Z