Técnico/A Informática| Helpdesk _ Á-Do-Mourão

Técnico/A Informática| Helpdesk _ Á-Do-Mourão
Empresa:

Tn Portugal



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

col-wideJob Description:

CRIT Interim - EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO - recruta TÉCNICO DE INFORMÁTICA | HELPDESK e Administração de Sistemas (M/F) para Á-do-Mourão.
Funções:
- Habilitações ao nível do 12º ano de escolaridade, ou superior;

- Experiência de 1 a 2 anos em Administração de Sistemas, apoiado na experiência de Helpdesk anterior,

- Experiência em Administração de Sistemas e Redes;
. Windows Server/Ubuntu Server,
.VLANs, STP,
.Palo Alto.

Experiência/Conhecimento em:
.VMware, ou soluções semelhantes,
. VEEAM,
. QNAP,
. ServiceDesk,
. Manage Engine,
. LibreNMS/Zabbix,
. AlienVault.
- Capacidade de trabalho em equipa;
- Boa capacidade de comunicação, organização e autonomia.
Oferta:
- Contrato de trabalho com possibilidade de integração nos quadros do cliente;

- Vencimento base + Subsídio de Alimentação + Proporcionais;

- Horário: de 2ª Feira a 6ª Feira das 09hs às 18hs.
REQUISITOS MÍNIMOS
Requisitos:
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade;
- Experiência mínima de 2 anos com um máximo de 4 anos em suporte/formação ao cliente final;
- Experiência em suporte Helpdesk, nomeadamente, PCs, Impressoras, Telemóveis, PDAs
- Capacidade de análise, síntese e resolução de problemas;
- Flexibilidade e dinamismo;
- Capacidade de trabalho em equipa;
- Boa capacidade de comunicação, organização e autonomia;
- Capacidade de análise, síntese e resolução de problemas.

Requisitos ideais:
- Experiência de 1 a 2 anos em Administração de Sistemas, apoiado na experiência de Helpdesk anterior,
- Experiência em Administração de Sistemas e Redes;
. Windows Server/Ubuntu Server,
.VLANs, STP,
.Palo Alto.
- Experiência/Conhecimento em:
.VMware, ou soluções semelhantes,
. VEEAM,
. QNAP,
. ServiceDesk,
. Manage Engine,
. LibreNMS/Zabbix,
. AlienVault.
Oferta:
- Contrato de trabalho com possibilidade de integração nos quadros do cliente;
- Vencimento base + Subsídio de Alimentação + Proporcionais;•
Análise e resolução de problemas do cliente externo e interno;

Acompanhamento e formação do cliente externo e interno;

Suporte Helpdesk, com experiência em Administração de Sistemas;
- Horário: de 2ª Feira a 6ª Feira das 09hs às 18hs.


Fonte: Eurojobs

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico/A Informática| Helpdesk _ Á-Do-Mourão
Empresa:

Tn Portugal



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Information Technology Support Analyst

Information Technology Support Analyst for our Lisbon office Job Purpose/Summary The Information Technology (IT) Support Analyst provides first level support...


Desde Cti Clinical Trial Services, Inc - Lisboa

Publicado a month ago

Security Administrator - Cyberark

Security Administrator - CyberArk Must-Have: Solid experience in network security administration. Familiarity with privileged access management principles, ...


Desde Grit Solutions - Lisboa

Publicado a month ago

Business Analyst Api

Who are we: Neotalent Conclusion is one of the leading Iberian specialists providing services in Information Technology and Engineering services. As part of ...


Desde Neotalent Conclusion - Lisboa

Publicado a month ago

Technical Support For Smart Home Devices (Norwegian Speaker)

You want to work for an American multinational technology company which focuses mainly on Internet-related products and services?You want to relocate to the ...


Desde Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T04:21:50.832Z