Técnico(A) Help Desk

Detalhes da Vaga

Somos uma recrutadora de âmbito nacional e nesse âmbito, procedemos à abertura de um processo de recrutamento de técnico(a) de Help Desk de utilizadores locais para alocação num organismo público com o seguinte perfil:
- Habilitações mínimas de curso técnico de informática (12º ano de escolaridade);
- Experiência mínima de 3 anos em funções de suporte técnico;
- Certificação ITIL;
- Certificação Office 365;
- Formação em técnicas de atendimento e gestão de conflitos;
- Bons conhecimentos de inglês;
- Elevado sentido de responsabilidade;
- Boa capacidade de comunicação oral e escrita.
Local de trabalho: Centro de Lisboa.
Horário normal: de 2ª a 6ª feira, full time.
Se cumprir o perfil e estiver disponível, em regime de full time, responda a este anúncio e submeta o seu CV detalhado e cópias das certificações por: >

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

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