Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Programador Senior (Pl/Sql E .Net, Lisboa) (Seguros)

Programador Senior (PL/SQL e .NET, Lisboa) (Seguros)Escolher a Capgemini significa escolher uma empresa onde terá o poder de moldar a sua carreira da forma q...


Capgemini - Lisboa

Publicado a month ago

Technical Support Engineer - Azure Sql Cloud

.With over 18,000 employees worldwide, the Microsoft Customer Experience & Success (CE&S) organization is responsible for the strategy, design, and implement...


Microsoft - Lisboa

Publicado a month ago

Distributed Cloud | Aws Data Engineer

At Devoteam, we believe that technology with strong human values can actively drive change for the better. Discover how Tech for People unlocks the future, c...


Devoteam - Lisboa

Publicado a month ago

Data Engineer Senior

Position: Data Engineer SeniorYou will be responsible for designing, developing, and maintaining our data infrastructure. You will work closely with our team...


Grupo Data - Lisboa

Publicado a month ago

Técnico(A) De Suporte Interno / Help Desk

Detalhes da Vaga

A SIVA - Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, SA, integra a Porsche Holding Salzburg (PHS), o maior Distribuidor Automóvel Europeu. Em Portugal importa e distribui as marcas Volkswagen, Audi, SEAT, Škoda, Volkswagen Veículos Comerciais, Bentley, Lamborghini e CUPRA.A PHS é uma subsidiária do Grupo Volkswagen que opera em 29 países da Europa, América Latina e Ásia e conta com cerca de 30 900 Colaboradores.A Direção de Sistemas de Informação procura talento para reforçar a sua equipa com um(a) Técnico(a) de Suporte Interno.Principais Desafios:Efetuar suporte técnico a todos os colaboradores do grupo, de acordo com as orientações do coordenador da área de Suporte, de forma a garantir, em tempo útil, a satisfação dos pedidos efetuados. Coordenar as atividades do prestador de serviços de Helpdesk.As suas principais responsabilidades incluem:Analisar e dar seguimento aos pedidos de suporte relativos aos sistemas geridos.Pedir a configuração/remoção de postos de trabalho, transmitindo os dados sobre os utilizadores e características dos acessos a atribuir, de modo a garantir o acesso e utilização dos sistemas por novos utilizadores.Assegurar a manutenção das bases de dados de utilizadores de telefonia móvel. Contactar com o fornecedor de comunicações móveis para ativação/desativação de serviços, requisição de equipamentos e anomalias de serviço.Gerir diariamente a relação com o fornecedor do servicedesk de forma a assegurar o correto encaminhamento dos incidentes e sua resolução/encerramento.Gerir o stock de equipamentos existente no serviço de modo a adequar às reais necessidades da organização.Requisitos:Licenciatura em InformáticaConhecimentos de Sistemas operativos servidor e clienteConhecimentos de Sistemas de colaboraçãoConhecimentos de routing e TCP/IPExperiência mínima de 2/3 anos em função semelhanteA candidatura deverá ser efetuada exclusivamente através do LinkedIn.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T02:54:52.102Z