Técnico(A) De Suporte Interno / Help Desk

Técnico(A) De Suporte Interno / Help Desk
Empresa:

Siva



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

A SIVA - Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, SA, integra a Porsche Holding Salzburg (PHS), o maior Distribuidor Automóvel Europeu. Em Portugal importa e distribui as marcas Volkswagen, Audi, SEAT, Škoda, Volkswagen Veículos Comerciais, Bentley, Lamborghini e CUPRA.A PHS é uma subsidiária do Grupo Volkswagen que opera em 29 países da Europa, América Latina e Ásia e conta com cerca de 30 900 Colaboradores.A Direção de Sistemas de Informação procura talento para reforçar a sua equipa com um(a) Técnico(a) de Suporte Interno.Principais Desafios:Efetuar suporte técnico a todos os colaboradores do grupo, de acordo com as orientações do coordenador da área de Suporte, de forma a garantir, em tempo útil, a satisfação dos pedidos efetuados. Coordenar as atividades do prestador de serviços de Helpdesk.Responsabilidades:Analisar e dar seguimento aos pedidos de suporte relativos aos sistemas geridos.Pedir a configuração/remoção de postos de trabalho, transmitindo os dados sobre os utilizadores e características dos acessos a atribuir, de modo a garantir o acesso e utilização dos sistemas por novos utilizadores.Assegurar a manutenção das bases de dados de utilizadores de telefonia móvel. Contactar com o fornecedor de comunicações móveis para ativação/desativação de serviços, requisição de equipamentos e anomalias de serviço.Gerir diariamente a relação com o fornecedor do servicedesk de forma a assegurar o correto encaminhamento dos incidentes e sua resolução/encerramento.Gerir o stock de equipamentos existente no serviço de modo a adequar às reais necessidades da organização.Requisitos:Licenciatura em Informática.Conhecimentos de Sistemas operativos servidor e cliente.Conhecimentos de Sistemas de colaboração.Conhecimentos de routing e TCP/IP.Experiência mínima de 2/3 anos em função semelhante.A candidatura deverá ser efetuada exclusivamente através do LinkedIn.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico(A) De Suporte Interno / Help Desk
Empresa:

Siva



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Information Technology Support Analyst

Information Technology Support Analyst for our Lisbon office Job Purpose/Summary The Information Technology (IT) Support Analyst provides first level support...


Desde Cti Clinical Trial Services, Inc - Lisboa

Publicado a month ago

Security Administrator - Cyberark

Security Administrator - CyberArk Must-Have: Solid experience in network security administration. Familiarity with privileged access management principles, ...


Desde Grit Solutions - Lisboa

Publicado a month ago

Business Analyst Api

Who are we: Neotalent Conclusion is one of the leading Iberian specialists providing services in Information Technology and Engineering services. As part of ...


Desde Neotalent Conclusion - Lisboa

Publicado a month ago

Technical Support For Smart Home Devices (Norwegian Speaker)

You want to work for an American multinational technology company which focuses mainly on Internet-related products and services?You want to relocate to the ...


Desde Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T09:00:47.169Z