.Recrutamento TÉCNICO(A) DE SECRETARIADO - ANÁLISE DE DADOS Recrutamento de um(a) trabalhador(a) para o exercício de funções de Técnico(a) de Secretariado com aptidões em análise de dados, em regime de contrato de trabalho por tempo indeterminado para a Ordem dos Médicos 1 – Local de trabalho: O local de trabalho situa-se na sede da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, em Coimbra. 2 – Caracterização do posto de trabalho: O(a) trabalhador(a) a admitir desempenhará as seguintes funções: Gestão de correspondência e arquivo; Marcação e preparação de viagens e reuniões; Apoio aos órgãos de direção na elaboração e organização de dossiers de documentação; Atendimento a médicos; Recolha e tratamento de dados; Analisar os dados da atividade, apresentando informação de forma clara, simples e útil, para apoio aos órgãos decisores; Desenhar e desenvolver dashboards de suporte à decisão. 3 – Requisitos de admissão: 3.1. – Requisitos gerais de admissão (sob pena de exclusão): Licenciatura em Gestão, Economia ou Matemática; Conhecimentos de línguainglesa – C1 mínimo; Conhecimentos avançadosde Excel. 3.2. – Requisitos preferenciais de admissão: Experiência profissional mínima de dois anos; Conhecimentos de Gestãode Informação (pensamento data-driven); Capacidade para desenhar e desenvolver dashboards de apoio à decisão; Aptidão para o trabalhoem equipa e capacidade de comunicar com diferentes interlocutores, mantendo boas relações de trabalho; Competências de planeamento, adaptabilidade e organização de tarefas, capacidade de agilizar e melhorar processos e serviço; Sentido de resiliência e compromisso face ao cumprimento de prazos; Elevado sentido ético ecompreensão dos deveres de confidencialidade e do papel de uma Ordem Profissional. 4 – Prazo e forma de apresentação das candidaturas: As candidaturas deverão ser obrigatoriamente formalizadas pelos interessados(as) para o endereço de e-mail, no prazo de 10 (dez) dias úteis a contar da data de publicação do presente Aviso, devendo as mesmas serem instruídas com todos os documentos mencionados no ponto 4.1 e 4.2, em formato pdf. No e-mail de formalização de candidatura deve vir referida em assunto a seguinte referência: N.º do Procedimento: RH/06-B/2024. Serão analisadas as candidaturas rececionados até às 23:59 horas do dia 17/10/2024. 4.1. – Documentos obrigatórios a apresentar pelos interessados na submissão da candidatura (sob pena de exclusão): Formulário de candidatura (anexo 2); Requerimento de candidatura (anexo 3); Curriculum Vitae profissional pormenorizado; Fotocópia autenticada legível do Certificado de habilitações. 4.2. – Outros documentos aceites pelo Júri: Declarações comprovativas dos requisitos preferenciais de admissão