O grupo BUYME, com empresas nas áreas de consultorias financeira, de marketing e investimentos imobiliários, com mais de 25 anos de experiência, procura: Técnico/a de Recursos Humanos e Financeiro/a. Se és apaixonado/a por recursos humanos e desejas desempenhar um papel fundamental na nossa empresa, então esta é a oportunidade perfeita para ti!
Descrição da Função: Apoiar e gerir todo o processo de recrutamento e seleção de colaboradores; Elaborar e desenvolver planos de formação e desenvolvimento de funcionários; Gestão de mapas de férias; Gestão de trabalhadores; Controlo de ausências, faltas e justificações e respetiva comunicação à contabilidade; Verificar recibos de vencimento enviados pela contabilidade; Gestão de dossier do colaborador; Controlo sobre políticas e práticas de recursos humanos e respetiva conformidade legal; Criar e Gerir sistema de avaliação de desempenho de colaboradores; Requisitos: Licenciatura em Recursos Humanos, gestão de empresas ou área similar; Mínimo de 1 ano de experiência em recursos humanos; Conhecimento de sistemas de qualidade e melhoria contínua; Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas; Dinâmico/a e profissional; Valorizamos os conhecimentos de línguas e a apresentação cuidada; Oferecemos: Remuneração competitiva; Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; Formação inicial e contínua; Integração numa equipa jovem e dinâmica; Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento dentro da empresa; Local: Almancil
Se tens o perfil e queres integrar uma equipa em crescimento, envia o teu CV para ******** .
Tipo de oferta: Período Integral
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira Período diário Habilitações literárias:
Ensino superior (Preferencial) Experiência:
Recursos humanos: 2 anos (Obrigatório)