Descrição da Empresa A DHM - Discovery Hotel Management é a marca de gestão hoteleira criada no seio do Fundo Discovery, com o objectivo de gerir transversalmente um conjunto de ativos do fundo, por forma a concentrar competências, sinergias e a conquistar maior eficácia no mercado nacional. A DHM funciona como uma marca de gestão "umbrella" para unidades hoteleiras que mantêm a sua identidade própria, mas que desta forma têm acesso a inteligência, promoção, cross-selling e partilha de recursos especializados. Uma das principiais missões da DHM é a reconversão de hotéis através de modelos inovadores e regeneradores, permitindo gerar maior competitividade e trazendo mais vida e valor aos mesmos. Desenhamos, desenvolvemos e gerimos hotéis únicos, sustentáveis e com conceitos inovadores de design, serviço e f&b. Trazemos competitividade e sustentabilidade financeira através de modelos regeneradores. A nossa cultura assenta na criação de valor através do design, serviçe e f&b, em todos os momentos. Honramos os nossos compromissos sociais e ambientais. Descrição da Função Descrição da Vaga Responsável pela execução da Manutenção das instalações, infraestruturas e equipamentos da Unidade Hoteleira. Principais Responsabilidades Cumprir as orientações de trabalho transmitidas pelo(a) Diretor(a) do Hotel no âmbito da operação quotidiana da unidade; Cumprir as orientações de trabalho, de âmbito técnico e operacional, transmitidas pelo(a) DG/Diretor de Manutenção; Executar a Manutenção -preventiva e corretiva - de todas as instalações, infraestruturas e equipamentos do Hotel; Organizar, coordenar e dirigir a atividade de outros técnicos (sejam externos ou internos); Efetuar a condução diária das instalações com vista à redução de consumos; Consultar o mercado, obter propostas de orçamento, negociá-las e submetê-las à aprovação da Direção; Zelar e promover continuamente a melhoria da Segurança e Imagem; Garantir a arrumação e limpeza da oficina/ferramentaria e salas técnicas; Elaborar os registos daManutenção e manter organizado e atualizado o respetivo arquivo; Colaborar na elaboraçãode Procedimentos operacionais para tarefas rotineiras. Experiência que procuramos Forte sentido de responsabilidade e organização; Bom sentido de negociação; Boa capacidade de comunicação; Atitude proativa e polivalente; Gosto pelo trabalho em equipa; Disponibilidade e flexibilidade de horários. Localização Coimbra, Portugal #J-18808-Ljbffr