O Bureau Veritas está a recrutar um(a) Técnico/a de Higiene, Segurança e Ambiente para integrar o nosso departamento, localizado na zona de Lisboa.
Responsabilidades:
Planear, coordenar e executar as atividades técnicas, operacionais e/ou administrativas inerentes aos projetos em curso, de forma a garantir os objetivos anuais da BU;
Elaborar e/ou colaborar na execução de propostas;
Executar contactos diretos com os clientes (externos/internos) e/ou fornecedores e investir no relacionamento com potenciais clientes e/ou fornecedores; conduzir negociações/reuniões sempre que se justifique ou que seja solicitado para o efeito;
Fazer a gestão de projetos e/ou clientes (externos/internos) e/ou produtos e/ou serviços específicos da área técnica;
Gestão de Equipas (externas/internas) quando os projetos o exijam;
Verificar a documentação a enviar para o Cliente, incluindo reports e garantir a periodicidade acordada com o cliente;
Realizar visitas, auditorias técnicas junto de clientes;
Assegurar a faturação respetiva, conforme aplicável; e assegurar o reporting para a organização;
Apoiar e/ou realizar outras tarefas afins que lhe venham a ser atribuídas.
Requisitos:
Licenciatura em engenharia e/ou gestão;
Conhecimento nas áreas de ambiente e segurança (preferencial);
Experiência na realização de auditorias (preferencial);
Conhecimento de Sistemas de Gestão;
Conhecimento dos vários referenciais de certificação e requisitos específicos;
Carta de Condução, mínima categoria B;
Disponibilidade para deslocação em território nacional e internacional, por períodos de curta duração;
Técnico Superior de Saúde e Segurança no Trabalho (nível VI) – (preferencial);
Formação na área da Segurança Alimentar (preferencial);
Conhecimentos de Inglês.
#J-18808-Ljbffr