O Bureau Veritas está a recrutar um(a) Técnico/a de Higiene, Segurança e Ambiente para integrar o nosso departamento de Certificação, localizado na zona de Lisboa.
Responsabilidades: Planear, coordenar e executar as atividades técnicas, operacionais e/ou administrativas inerentes aos projetos em curso, de forma a garantir os objetivos anuais da BU; Elaborar e/ou colaborar na execução de propostas; Executar contactos diretos com os clientes (externos/internos) e/ou fornecedores e investir no relacionamento com potenciais clientes e/ou fornecedores; conduzir negociações/reuniões sempre que se justifique ou que seja solicitado para o efeito; Fazer a gestão de projetos e/ou clientes (externos/internos) e/ou produtos e/ou serviços específicos da área técnica; Gestão de Equipas (externas/internas) quando os projetos o exijam; Verificar a documentação a enviar para o Cliente, incluindo reports e garantir a periodicidade acordada com o cliente; Realizar visitas, auditorias técnicas junto de clientes; Assegurar a faturação respetiva, conforme aplicável; e assegurar o reporting para a organização; Apoiar e/ou realizar outras tarefas afins que lhe venham a ser atribuídas.
Requisitos: Licenciatura em engenharia e/ou gestão; Conhecimento nas áreas de ambiente e segurança (preferencial); Experiência na realização de auditorias (preferencial); Conhecimento de Sistemas de Gestão; Conhecimento dos vários referenciais de certificação e requisitos específicos; Carta de Condução, mínima categoria B; Disponibilidade para deslocação em território nacional e internacional, por períodos de curta duração; Técnico Superior de Saúde e Segurança no Trabalho (nível VI) – (preferencial); Formação na área da Segurança Alimentar (preferencial); Conhecimentos de Inglês.