Técnico/A De Helpdesk (On-Site) - Lisboa

Técnico/A De Helpdesk (On-Site) - Lisboa
Empresa:

Grupo Wondercom



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

WONDERCOM | Today getting ready for tomorrow Há mais de 25 anos a acompanhar o Futuro das Tecnologias nos setores de Telecomunicações e Energia
Vem criar o futuro connosco! Estamos reforçar a nossa equipa com um/a Técnic@ de Helpdesk (On-Site) , na zona de Lisboa.
O que vais fazer: Suporte local aos utilizadores de uma cadeia de lojas, restaurantes e hoteis de luxo Diagnóstico e resolução local das avarias reportadas, ao nível de sistemas, hardware e/ou software Articulação/escalamento de avarias, com as equipas de suporte remoto e fornecedores do cliente Registo e documentação da informação relativa aos incidentes reportados Participar no processo de melhoria continua do serviço e redifição de processos e procedimentos de trabalho Acompanhamentos dos incidentes junto de fornecedores externos até à sua resolução definitiva O que procuramos: Curso Técnico Profissional de Informática, Gestão de Equipamentos Informáticos ou Formação Superior em áreas similares (preferencial); Experiência em funções de Helpdesk On-Site e suporte a utilizadores; Experiência em gestão de contas (Windows), criação de caixas de e-mails, permissões e níveis de acesso, pastas e impressoras partilhadas Conhecimentos avançados em redes (TCP/IP), Sistemas Operativos e Hardware Conhecimentos gerais de networking e comunicações Capacidade de análise e resolução de problemas Boa capacidade de comunicação e orientação para o Cliente Elevado sentido de responsabilidade e capacidade de trabalho em equipa Domínio da língua inglesa Carta de condução e disponibilidade para deslocações no Distrito de Lisboa Localização: Lisboa (regime presencial)
Horário: Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h
Podes Contar Com: Acompanhamento personalizado e focado no teu desenvolvimento de carreira  Vencimento alinhado com as tendências do mercado e em função da experiência profissional demonstrada Wonder4You – Programa de benefícios exclusivos para colaboradores do Grupo Wondercom Plano de formação desenhado à tua medida (com acesso a mais 5000 cursos especializados e certificados)_____________________________________________________________________________ Aviso de Privacidade Ao enviar-nos o seu Currículo concorda com o tratamento dos seus dados pessoais pela Wondercom, Lda. na qualidade de Responsável pelo Tratamento, com a finalidade de recrutamento para o presente processo e para futuros processos de recrutamento que reúna o perfil adequado. Os seus dados pessoais serão conservados pelo período máximo de 3 anos, através da nossa plataforma de recrutamento CV Warehouse na qualidade de subcontratante. No caso de pretender aceder, retificar, efetuar a portabilidade dos dados, apagar, limitar ou opor-se ao tratamento dos dados por favor consulte a nossa politica de privacidade em wondercom.pt/politica-de-privacidade/ ou solicitar algum dos direitos supra mencionados junto da CVWarehouse através da sua conta. Os seus dados serão partilhados dentro do Grupo Wondercom (Wondertrade, KnowledgeWorks) para futuros processos de recrutamento.


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico/A De Helpdesk (On-Site) - Lisboa
Empresa:

Grupo Wondercom



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Information Technology Support Analyst

Information Technology Support Analyst for our Lisbon office Job Purpose/Summary The Information Technology (IT) Support Analyst provides first level support...


Desde Cti Clinical Trial Services, Inc - Lisboa

Publicado a month ago

Security Administrator - Cyberark

Security Administrator - CyberArk Must-Have: Solid experience in network security administration. Familiarity with privileged access management principles, ...


Desde Grit Solutions - Lisboa

Publicado a month ago

Business Analyst Api

Who are we: Neotalent Conclusion is one of the leading Iberian specialists providing services in Information Technology and Engineering services. As part of ...


Desde Neotalent Conclusion - Lisboa

Publicado a month ago

Technical Support For Smart Home Devices (Norwegian Speaker)

You want to work for an American multinational technology company which focuses mainly on Internet-related products and services?You want to relocate to the ...


Desde Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-19T16:56:59.976Z